Loading...

    Configurar pcsx2 para pc fraco

Como configurar o pcsx2 para pc fraco
deixem seu like e me ajudem tbm ...tmj DOWNLOAD----http://www.extremedownloads.com.br/2014/03/pcsx2-10-emulador-de-ps2-pc-full-bios.html TAGS RELACIONADAS como configurar o pcsx2 como configurar...
COMO CONFIGURAR PCSX2 2018 - 60 FPS EM PC FRACO! COMPLETO! GRATIS
LINK DOWNLOAD DO SITE: ▻https://mikaelmax91.wixsite.com/darkmrgamesofficial/pcsx2201modificado ✫TUTORIAL COMPLETO MAIS EXPLICAÇÃO! ▻https://youtu.be/Awcd1gnOVew ╔═══════...
Como configurar o PCSX2 para PC FRACO GOW1 e GOW2
Um video bem mais explicativo que o primeiro,espero que gostem e espero que a porcentagem de erros seja 0 blz?Espero que entendam e que tambem possa ajudar a todos com esse video....INSCREVA-SE...
COMO BAIXAR, INSTALAR E CONFIGURAR EMULADOR DE PS2 (PCSX2) EM PC FRACO 2017
BEM VINDOS______________________________________________________ Se você é novo no canal, já se inscreve e deixa seu like aí,...
Como configurar o PCSX2 para pc Fraco  HD
DE LIKE E CONPARTILHE! LINK PRA BAIXAR O PCSX2 E AS BIOS: http://www.4shared.com/rar/qW63Bg6F/Pcsx2.htm?locale=pt-BR LINK DE COMO INTALAR: NO DIA 10:10:2015! VALEW...
Configurando Emulador de ps2 + Bios Para PC e Notebook Fraco + Teste God of War 2 #364
Dica de como configurar o emulador PCSX2 + Bios para PC e Notebook fraco com Intel HD Graphics ou Similar AMD Radeon Graphics, links para baixar tudo na descrição do vídeo, assista para...
EMULADOR DE PLAY 2 PARA PC FRACO - PCSX2 - 2018
LEIA A DESCRIÇÃO E SIGA NOS NO FACEBOOK SITE OFICIAL DO EMULADOR DE PS2: http://pcsx2.net/ BIOS: http://www.mediafire.com/file/fwpw7mnan99ngnn/DrXd+Gamerpaulo+PCSX2+Bios+1.4.0.rar AJUDE...
Emulador de Ps2 Para Pc Fraco (pcsx2 1.0.0) já configurado 2017
E ae galerinhaaa ! Um tutorial muito objetivo , e bem legal pra voce que tem Saudades do tempo de PS2 !! e o mais legal é que essa configuraçao serve pra aquela galerinha que tem um pc mais...
como baixar,instalar e configurar pcsx2 1.4.0 para pc fraco
eae pessoal blz mais um video para vcs espero que goste, deixa sua opinião do videos nos comentarios e so não comenta like nos videos blz TMJ :D. baixar e emulador pcsx2: http://pcsx2.net/downlo...
Como Baixar instalar e Configurar o Emulador de PS2 em PC FRACO (PCSX2) - 2018
Ler -- SITES: Como configurar controle (PS4 E XBOX) no programa: http://bit.ly/ConfigurarControle ---------------------------------------------------------------------------------------------...
CONFIGURANDO PCSX2 1 4 0 PC FRACO
Bom galera neste video trago para vocês a configuração que eu achei para configurar o pcsx2 para pc fraco não é a melhor mais pra mim funcionou espero que funcione para vocês vou cada...
Como configurar PCSX2 para Pc fraco (e forte) - CelociprianoGamer
Link do Sorteio: https://goo.gl/wsFfPD Ola galera, neste vídeo trago um mini tutorial de como configurar o Emulador PCSX2 versão 1.6.0, a mais recente. É muito fácil. Acompanham no vídeo...
✅PCSX2 MODIFICADO 2.0 2018 PARA RODAR 60 A 120FPS PC FRACO🎮(EXPLICAÇÃO + TUTORIAL) - DarkMRGames
LINK DOWNLOAD DO SITE: ▻https://mikaelmax91.wixsite.com/darkmrgamesofficial/pcsx2201modificado ✫TUTORIAL COMPLETO MAIS EXPLICAÇÃO! ▻https://youtu.be/Awcd1gnOVew ╔═══════...
Como jogar jogos de ps2 no pc Fraco/Médio sem lag - PCSX2
Configuração Basica e Rapida pra rodar a maioria dos jogos sem lag.
COMO CONFIGURAR GOD OF WAR 2 (PARA PC FRACO) - PCSX2 1.4.0
Tutorial de como jogar God of War 2 no emulador PCSX2, para um PC que não é daqueles "pika das galáxias" como o meu, rsrs. Não deu certo? COMENTE que vou te ajudar. #rumoaos100subs Link...
Como rodar Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 em PC fraco (2018)
Olá galera, A pedidos de vários inscritos, trazendo hoje a minha configuração pra rodar o DBZ Budokai Tenkaichi 3 no Pcsx2, e mais dicas para PC fraco. O pc que fiz essa configuração...
Como Configurar PCSX2 (V 1.5.0) para PC FRACO E FORTE (atualizado 2018)
Fala Galera Blz? Hoje trago aqui um vídeo de como configurar PCSX2 para Pc Fraco com a versão de desenvolvedor (v 1.5.0). Essa versão recebeu várias atualizações e está muito melhor...
►SAIU!! PCSX2 CONFIGURADO PARA PC FRACO - Nova Versão Modificada! (PCSX2 2.0.1 Mod) - DarkMRGames
LINK DOWNLOAD DO SITE: ▻https://mikaelmax91.wixsite.com/darkmrgamesofficial/pcsx2201modificado ✫TUTORIAL COMPLETO MAIS EXPLICAÇÃO! ▻https://youtu.be/Awcd1gnOVew ╔═══════...
Baixar, Instalar e Configurar Emulador de PS2 PC Fraco | 2018
Nesse vídeo você vai aprender a baixar, instalar e configurar o emulador de PS2 ( Playstation 2), o PCSX2, para PC fraco e curtir os melhores jogos de um dos consoles mais lembrados de todos...
Como Baixa e Instala o melhor emulador de PS2 Para pc fraco   PCSX2
Todos arquivos do Emulador :http://sh.st/XGQlH ○ Download do Emulador: http://sh.st/IoLmO ○Site pra baixa Jogos de PS2: http://sh.st/Io2By ○DEIXA UM LIKE PRA AJUDA O CANAL ○ Comentem...
COMO JOGAR PS2 PC FRACO RÁPIDO 🎮 [3min] E FÁCIL EMULADOR CONFIGURADO 2018 [pcsx2]
LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO ········· COMO JOGAR PS2 PC FRACO RÁPIDO 2018 [3min] E FÁCIL EMULADOR CONFIGURADO 2017 [pcsx2] 2018 https://www.youtube....
Rodar God of War 2 em PC Fraco (SEM TRAVAR)
durante o Jogo, o vídeo da umas travadinhas pq o programa que grava tela consome muito processador, mas o rodo rodou perfeitamente) Fala ai galera, Blz? Trazendo hoje aqui uma configuração...
configuraçao pcsx2 pc fraco
ae galera funfa em qualquer pc, ate no meu funcionou. comente e se increva no meu canal, se quiser, é claro.
CONFIGURAÇAO PCSX2 PARA PC FRACO
Suport the stream https://streamlabs.com/leandro ´´´´´´´´´´´´´ Compartilhe ´´´´´´´´´´´´´ PC:Cpu-I32100/GPU GTX750/8GBRAM DDR3 Sistema Operacional WiN 10 64bits ´´´´´...
PCSX2 2016 1.5.0 COMO BAIXAR INSTALAR E CONFIGURAR EM PC FRACO
PCSX2 2016 1.5.0 COMO BAIXAR INSTALAR E CONFIGURAR EM PC FRACO.
CONFIGURANDO Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 EMULADOR PS2 1.5 !! 60 FPS 100000000%
DE UM LIKE E SE INSCREVA, PARA TER NOTICIAS SOBRE O EMULADOR PS2 1.6 !! DESCULPA PELA DEMORA NO VÍDEO !! :/ VÍDEO AULA PARA FAZER OVERCLOCK DO SEU PROCESSADOR !! http://adf.ly/1dX25Y CASO...
Emulador de Jogos Muito Bom Para Intel HD Graphics PC Fraco Tutorial Completo Como Configurar
Emulador Para Intel HD Graphics PC Fraco Notebook Fraco Tutorial Completo Como Configurar os Gráficos, Controle ETC ➤Gearbest Cupom Cadu 8% de desconto: https://goo.gl/1ULZPz ➤Meu canal...
GOD OF WAR 1 -  RODANDO EM PC FRACO ?! GAMEPLAY TESTE!!!
Gameplay teste de GOD OF WAR 1 no emulador de ps2 !!! link para baixar o emulador : https://mega.nz/#!X9lDGZSb!8V6LBa2X5pwZynlzE3M4cxRNC5976LmNcVk5b_D4WoY configuração do meu pc : intel...
PCSX2 1.4-Baixando e configurando-Configuranção básica p/ Pc fraco
ATENÇÃO,LEIA A DESCRIÇÃO · · · · · · · Antes de mas nada; # Inscrevam-se em nosso Canal. # Dê um Like no Video. # Compartilhe com os amigos....
PARTE 1 CONFIGURANDO SHADOW OF THE COLOSSUS EMULADOR PS2 1.5 60 FPS !! 1000000%
DE UM LIKE E SE INSCREVA, PARA TER NOTICIAS SOBRE O EMULADOR PS2 1.6 !! VÍDEO AULA PARA FAZER OVERCLOCK DO SEU PROCESSADOR !! http://adf.ly/1dX25Y CASO O JOGO FECHE DEPOIS DE 15 A 30 MINUTOS...
Como Configurar o Emulador Dolphin Para PC Fraco, Configurar Controle e ETC
Like ✓ Favorite ✓ Compartilhe ✓ Comente ✓ Inscreva-se ✓ ☆ InversE https://goo.gl/cf9vzE ☆ ToningerGameplays https://goo.gl/MZmPbx ☆ Como Mostrar os FPS na tela: https://youtu.be/8jP...
Configurando corretamente emulador de playstation 2 para pc fraco
Aqui ensino como configurar para jogar no emulador de ps2 sem dar lag em pcs fracos Obs:no Crash Nitro Kart Desmarque a opcao MTVU para o jogo funicionar sem ficar tela preta. Obs:coloquem...
Como Rodar Emulador de PS2 - Sem Placa de Video / PC Fraco
Download : http://adf.ly/1H0Ojh ---------------------------------------- ✓ Pagina no Facebook : http://adf.ly/1378gb ---------------------------------------- ✓ Nosso Site : http://adf.ly/13...
EMULADOR DE PS1 - CONFIGURAÇÃO PARA PC FRACO -
LINK PARA O DOWLOAD: http://adf.ly/1Xy74P.
PERFEITO EMULADOR PS2 RODANDO 60 FPS SEM PLACA DE VIDEO
ESSA VÍDEO AULA ESTA DESATUALIZADA! AQUI ESTA O NOVA DE 2018 SAIU A NOVA VERSÃO 2018 https://www.youtube.com/watch?v=AOpcnzybLi0 IMPORTANTE VEJA ESSA VÍDEO AULA PARA NÃO TER PROBLEMAS...
Configuração Pcsx2 Pc Fraco
link download:http://www.4shared.com/rar/XQDSv1ER/PCSX2_Fast.html?
Como Baixar E Instalar Emulador De Ps2 Para Pc Fraco + Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 4
Deus A Base De Tudo☆ ➜ Sorteio De Um PS4/Pc Gamer ➜ http://nimbleinity.com/4yfy ➜ Link Download Dos Arquivos: http://nimbleinity.com/4uj9 ➜ Olá, meu nome é Anthony, Seja...
PARTE 1 CONFIGURANDO Midnight Club 3 Edition Remix EMULADOR PS2 1.5 !! 60 FPS 100000000%
DE UM LIKE E SE INSCREVA, PARA TER NOTICIAS SOBRE O EMULADOR PS2 1.6 !! VÍDEO AULA PARA FAZER OVERCLOCK DO SEU PROCESSADOR !! http://adf.ly/1dX25Y CASO O JOGO FECHE DEPOIS DE 15 A 30 MINUTOS...
COMO BAIXAR E CONFIGURAR PPSSPP EM PC FRACO !! (MUITO RAPIDO)
Fala galera nesse tutorial estarei trazendo como voce baixar PPSSP (o que nao e nenhum segredo) so que tambem ensinarei a como deixar ele mais leve para rodar em pc fraco Links: https://ppsspp.or...
SHADOW OF THE COLOSSUS - RODANDO EM PC FRACO?!
Gameplay no emulador de PS2, jogo Shadow of the Colossus, confiram!!! Configuração do meu pc: intel pentium g620 , dual core , 2.60ghz 4gb de ram intel hd graphics family ( 2000) CANAIS...

comandos rastreador gt06 evoluindo uma vila celular android digitando sozinho chave do advanced systemcare 10 jogos q rodam em pc fraco cabelo personalizado the sims 4 original lg firmware download baixar pokemon liquid crystal atualizacao azamerica s1005 amazonas patch para pes 2015 pc