Loading...

Como Fazer Root No Samsung Galaxy J7 SM-J700M (Versão do Android 5.1.1)

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬########▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▓▓▓▒▒▒░░░ LINKS NA DESCRIÇÃO DO VÍDEO ░░░▒▒▒▓▓▓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬########▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Link do Drivers ◄► http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/?CID=AFL-hq-mul-0813-11000279

Link Do Recovery ◄► http://adf.ly/1XkbBr

Link Do Odin ◄► https://drive.google.com/file/d/0B6rF...

Link Do SuperSU ◄► https://download.chainfire.eu/696/Sup...

Stock Rom ◄► http://www.sammobile.com/firmwares/do...
---------------------------------------­­­---------------------------------------­­-­---------------------------
REDE SOCIAIS :
----------------------------------------­­­--------------------------------------­-­-­---------------------------
FANPAGE FACEBOOK:
https://www.facebook.com/universotec1...

GOOGLE+:
https://plus.google.com/u/1/+OzAndroi...

TWITTER:
https://twitter.com/UniversoTec_?lang=pt
----------------------------------------­­­--------------------------------------­-­-­---------------------------

CANAIS PARCEIROS :
----------------------------------------­­­--------------------------------------­-­-­--------------------------
Droid Mobile - https://www.youtube.com/channel/UCCxJ...
Eu Tenho Android - https://www.youtube.com/user/TheDrCom...
Seu Mundo Android - https://www.youtube.com/user/seumundo...
New Droid - https://www.youtube.com/channel/UCI1o...
Tutoriais Marcondes - https://www.youtube.com/user/jeraszmila
DoubleB - https://www.youtube.com/channel/UCdbD...
WM Droid - https://www.youtube.com/user/wmdroid
Isaque Tech - https://www.youtube.com/channel/UCEW0...

baixar minecraft shiginima

como rodar cs go em pc fraco

licenca malwarebytes 3.1.2

mod sobeit 0.3.7

atualizacao satlink 6960

photoshop cc 2016 download

main quest pxg

gta low life

codigos de resgate google play hack

como ser vip no craftlandia

Tags :

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

HOW TO ROOT GALAXY J7
15:19
8,241,542 views. 93%
10 FUNÇÕES SECRETAS ESCONDIDAS NO CELULAR
15:19
8,241,542 views. 93%
ROOT COM UM CLIQUE NO ANDROID
15:19
8,241,542 views. 93%
50 Comments

    Popular Comments:

Ezequiel Rodrigues Lacerda . 2018-07-08
fiz todo esse procedimento mar não reinicia fica so na tela preta sansung escrito
121 2 . Reply
Bruna Oliveira . 2018-07-08
Tem fazendo root no j5 ??
121 2 . Reply
LuCas CrAfT . 2018-03-24
Site não pega
121 2 . Reply
Alessandro Moura . 2018-02-16
Fiz o processo e depois que reiniciei na ultima parte meu celular só fica tentando iniciar e não abre, ja repeti e não da certo. O que faço pois nao carrega
121 2 . Reply
Juh Carolayne . 2018-01-18
1:47 poxa ... Estava td indo bem !! Mas eu não posso fazer isso no computador ... Chega me deu uma tristeza
121 2 . Reply
kadinfor . 2017-11-28
fala muito inglês kkkkkkk valew manin
121 2 . Reply
Adria Noeli . 2017-11-24
passa seu ualpaper
121 2 . Reply
Alex deivid . 2017-11-11
No j5 tbm ??
121 2 . Reply
antonio rodrigues . 2017-10-25
Foi um ótimo vídeo, pena que os endereços dos app para baixar forças ocultas ja tiraram da internet, ou seja sou obrigado a ficar com um monte de coisa desnecessária no meu celular. 25/10/2017
121 2 . Reply
O Trem . 2017-08-10
Desisto Não Tenho PC
121 2 . Reply
Marcos Rodrigues . 2017-08-01
o meu nao carrega
121 2 . Reply
Vinicius Ribeiro . 2017-07-17
Valeu man, deu certinho!
121 2 . Reply
carlinhoscfn . 2017-07-02
Então pessoal não estou conseguindo entrar em Modo Download. Surge uma outra opção e menos Modo Download. Se tiver alguma outra forma fico grato pela dica.
Aguardo retorno..... Att.
121 2 . Reply
Gsvrog . 2017-05-06
PRA QUEM TENTOU E NAO DEU CERTO NO MEU CANAL ENSINA A COMO REINSTALAR A ROM E COMO FAZER NO J7 METAL. DA UMA PASSADA LA HAHA
121 2 . Reply
Kamilla Marques . 2017-05-06
pra que serve isso?
121 2 . Reply
Karolynne Almeida . 2017-04-25
o que é root ?
121 2 . Reply
Anubis FF All . 2017-04-25
Super Su nao funcionou no meu celular é o j700M igual ao seu porem o android ta 6.1 como eu faço ?
121 2 . Reply
DriftKing609 . 2017-04-23
funcionou perfeitamente
muito obrigado!!
121 2 . Reply
Manuel Fernandes . 2017-03-28
E aí blz faz um vídeo do j7 prime sm-g610m root me ajuda aí brother.
121 2 . Reply
Anna Jéssica . 2017-03-18
vcs correm o risco de perder o celular fazendo isso. Sem falar que perde a garantia!
121 2 . Reply
Luiz Felipe . Gallo . 2017-03-10
a partir de 4:46 nada aconteceu como era
121 2 . Reply
J Gallo . 2017-03-10
nao existe mais o odin. eae como noix fica
121 2 . Reply
Landmarks Duarte . 2017-03-08
galera eu comprei um celular j7 700m,e ele já veio com esse root ai,gostaria de saber se tem como remove-lo por completo se tiver por favor me ajudem esse é meu whats 99-981268137 desde de já agradeço !!
121 2 . Reply
Predator TM . 2017-03-04
ele da serto no k10?
121 2 . Reply
Mega Cena . 2017-03-01
mider seu Whatsapp pf
121 2 . Reply
Mega Cena . 2017-03-01
me ajude
121 2 . Reply
W Sat . 2017-03-01
qual a finalidade de colocar o root no celular ? gostaria de entender mais
121 2 . Reply
HLS . 2017-02-28
essa firware nao deu certo lixo
121 2 . Reply
Looh hainy . 2017-02-23
como chama a musiquinha de fundo do vídeo?
121 2 . Reply
Toni Bonilha . 2017-02-21
Estou com um problema com meu celular , instalei acesso root e ficou ótimo por uns dias ,depois começou a ficar sem Internet de vez em quando e eu estava reiniciando e a Internet voltava Quando reiniciei de novo ele não ligou mais
121 2 . Reply
Carlos Antônio . 2017-02-17
Univer Tec, como apagar o erro de atualização de binário do super su?
121 2 . Reply
Alexandre Almeida . 2017-02-12
Alguem ´pode passar os links dos arquivos pois o que está informado não baixa, esta off
121 2 . Reply
Zeis Santos . 2017-02-09
"AÍ" 😂😂 vlw mano deu certo
121 2 . Reply
Jossimar Farias . 2017-02-04
Não entendi os questionamentos dos comentários sobre o android 6.0.1. Funciona nele ou não?
121 2 . Reply
Paola Matos . 2017-02-02
olá Boa noite precisa fazer este passo no Pc?
121 2 . Reply
Willian Sanders . 2017-02-02
Cara tu tem que avisar que não serve pra Android 6.0.1, fiz o procedimento e ferrou o sistema e perdi todos arquivos interno pra reinstalar!
121 2 . Reply
Carlos Benny . 2017-01-30
Mano no site da Samsung a gente clica no nome Kies Download né isso?
121 2 . Reply
Luiz Junior . 2017-01-28
odin n esta mais la n. n da pra baixar meu caro.
121 2 . Reply
leo e naedja . 2017-01-27
MANO MIM AJUDA AI POW TENHO J7 MAIS NÃO TENHO PC QUERO COLOCA ROOT POW
121 2 . Reply
Luciano Messias . 2017-01-24
nesse link tem todos os programas, mas o tutorial esta incompleto estou tentando aqui, parece que tem que baixar o kies da samsung para ler o celular e transferir os arquivos.

https://mega.nz/#!iAEU2TxY!58UopPuQuqWVTtviRvbw068c7WkdQx5vxElygXXcgVM
121 2 . Reply
swagosths . 2017-01-17
no j700 nao funciona
121 2 . Reply
Estacenter2014 Manobra . 2017-01-17
mano eu te pago pra vc fazer o Riot no meu j7 entre em contato por favor 11 975458358
121 2 . Reply
Gabriel Cardoso . 2017-01-14
depois de fazer o root,percebi q se desativar a opção DESBLOQUEAR POR OCM, e depois reiniciar o celular ele não liga mais,daí tem q fazer o recovery e o celular volta do zero dinovo,fiz o teste duas vezes desativando a opção DESBLOQUEAR POR OCM e o celular até liga mais aparece a mensagem CUSTOM BINARY BLOCKED BY FRP LOCK e logo desliga,portanto depois q fazer o root sempre deixar a opção DESBLOQUEAR POR OCM ativada ok.
121 2 . Reply
Homens de Letra . 2017-01-07
Valeo nego vey me ajudou muito' :) Parabéns!!
121 2 . Reply
Contato Profissional . 2017-01-07
link do odin não existe mais
121 2 . Reply
Kleber azevedo . 2017-01-04
qnd chega esta parte de clicar os botões para abrir o team win ele não aparece.Só aparece a tela de recovery normal do android
121 2 . Reply
Cícero Valter . 2017-01-04
Pessoal fiz o root mas aconteceu que não consigo mais acessar o nox para ter a segunda conta do whats e outras redes sociais, isso pode prejudicar o celular em si?
121 2 . Reply
Eduardo Knuckles . 2016-12-29
O meu só fica na tela da SAMSUNG e o Android não inicia e fica fazendo loop infinito no boot. E eu segui todos os passos certinho. Graças a esse vídeo eu fodi meu Android agora
vou ter que resetar o contador binário depois de resetar meu celular
pras configurações de fábrica. Ou seja... NÃO ADIANTOU PORRA NENHUMA. Não sei porque eu ainda fico tentando seguir tutoriais totalmente porcos e mau explicados como esse que tem na internet. Que me sirva de lição pra nunca mais fazer essas bostas.
121 2 . Reply
Clemerson Santos . 2016-12-28
mano vlw velho mim ajudou muito ganhou mais um inscrito e like
121 2 . Reply
Alessandra de Oliveira Nunes . 2016-12-27
Bom dia. Universo Tec você poderia me ajudar? Quando fiz a parte de desbloqueio por OEM o meu dispositivo pediu uma senha, você saberia me dizer que senha é esta? Aguardo contato. Obrigada.
121 2 . Reply