Loading...

Photoshop CS6 Extended - Criando texto personalizado

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Olá pessoal, depois de um bom tempo sem postar aqui estou eu novamente.
Video-aula simples apenas para dar inicio. Dúvida de um membro do grupo lá no facebook.
Espero que gostem e ajude a tirar dúvidas.

Esclareça melhor todas as suas dúvidas no Blog: www.resourcesps.blogspot.com.br

POST Sobre a video aula: http://resourcesps.blogspot.com.br/2016/03/novas-video-aulas-coming-soon.html

Página no Facebook: https://www.facebook.com/PhotoshopAll...
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/novap...

Sites Brush: brusheezy e brushking
Nome Brush: Splatter, Lighting

minecraft pirata 1.9.7

como recuperar lg e455f brickado

modem mitrastar dsl-100hn-t1-nv

dns benchmark tutorial

como usar o permissionsex

como baixar o mod decocraft

como criar um transformice pirata 2016

the sims erro de inicializacao

cs go roda em notebook fraco

lg d337 root

Tags :

Photoshop Photoshop cs6 Adobe Photoshop (Software) Tutorial

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

Como Fazer Textos Estilo Cartoon
15:19
8,241,542 views. 93%
Imagem sobre texto - Adobe Photoshop CS6
15:19
8,241,542 views. 93%
50 Comments

    Popular Comments:

Mewtwo . 2018-10-04
ta sem som
121 2 . Reply
Arthur Emerson Costa . 2018-09-17
por que esse retardado para de falar?
121 2 . Reply
Camila Vieira . 2018-08-30
vídeo nao recomendável para ansiosos
121 2 . Reply
Teugames 360 . 2018-07-24
Pra mim nem audio tem o vidio
121 2 . Reply
Diário do Servoronaldo . 2018-06-19
Esse áudio ficou uma merda de bão.
121 2 . Reply
kiato tanawachi . 2018-06-13
VALEU!! like! e galera o video fica normal na velocidade 1.15 huehue
121 2 . Reply
Fábio Leandro . 2018-05-03
PORRA TU ENROLA PRA CARALHO PRA FALAR
121 2 . Reply
Alex Sandro Sem Mimimi . 2018-04-28
Faça tudo no seu tempo mano. Parabéns!
121 2 . Reply
Fuck You . 2018-04-14
ae sim top em....sabe me dizer se tem como faze ele em Gif pra esse efeito?
121 2 . Reply
Cintia Silva . 2018-04-07
Poixa muinto legal eu espereo que vc me siga no youtube mome: cintia marreirois
121 2 . Reply
ANONYMOUS TROJAN . 2018-02-20
Deslike fdp
121 2 . Reply
Bruno Uchiha . 2018-02-20
Man -1 Sub não entendi nada perca de tempo mais linke ae explica mais bem poxa ;-;
121 2 . Reply
[IDR] Canal WT . 2018-02-12
sou obrigado e deixar o like porque deu tudo certo no meu! Ah, o pessoal tá certo sobre vc enrolar muito e sobre você usar PS em inglês.
121 2 . Reply
Pop Corn TV . 2018-01-27
Show de bola!!!! Muito bom mesmo!
121 2 . Reply
Juninho Tube . 2018-01-26
perdeu minha audiencia só pq falou demais pra mostrar pouca coisa
121 2 . Reply
ABSgamer 13 . 2018-01-03
n sabe nem explica vtnc
121 2 . Reply
jinivaldu87 . 2017-12-31
esse vídeo é para quem ja sabe o o básico do básico! Obrigado
121 2 . Reply
jinivaldu87 . 2017-12-31
show de bola! parabéns!!
121 2 . Reply
FAFÃO Gameplays . 2017-12-27
Obrigado pelo vídeo Caio, me ajudou muito! Mas como faço para salvar esse letreiro com o efeito em PNG? estou tentando mas só fica com o fundo de nuvem =(
121 2 . Reply
luendinho o tal vitolax . 2017-12-22
eu só novo não sei
121 2 . Reply
idelvan pereira . 2017-11-19
muito show parabens..
121 2 . Reply
idelvan pereira . 2017-11-19
eu faço texto so´que sai muito pequeno o tamanho e não consigo aumentar ocomo faço?
121 2 . Reply
Paulo Bernardes . 2017-11-05
PQP VEI TU N EXPLICA KRL
121 2 . Reply
Striker PlayS . 2017-09-24
6:58 a minha opção color dodge está apagada não da pra clicar nela aff
121 2 . Reply
JoaoPauluu . 2017-09-19
ajudou mt man
121 2 . Reply
Punfleonn . 2017-09-07
Bem explicado, mas... muito demorado.
121 2 . Reply
Canal Lessa . 2017-08-31
Como consigo vários efeitos de pinceis assim?
121 2 . Reply
BlackStudios . 2017-08-12
EU COMEÇO A ESCREVER,MAIS A LETRA N APARECE,ME AJUDAAAAAAAAA
121 2 . Reply
Gamer Artz DZN . 2017-07-24
cara,vlw, consegui fazer meu banner gracas a vc, vlw msm
121 2 . Reply
Verxel . 2017-07-21
Video massa parabéns
121 2 . Reply
roger . 2017-07-21
LARGARCE A LETRA
121 2 . Reply
FirstPlay1227 . 2017-07-13
Como q almenta o tamanho da foto
121 2 . Reply
Daniel R . 2017-07-09
Isso não é personalizar fonte, isso é adicionar efeitos em cima dela.
121 2 . Reply
João Viana . 2017-06-26
Legal , Parabéns!!! Entendi a explicação deste vídeo porque conheço bem o photoshop , porém pra quem esta iniciando no photoshop fica bem difícil entender #Dica
121 2 . Reply
Pietro Salles . 2017-06-23
Cara, na hora do degrade, que tem que botar na letra, quando eu tiro a seleção dela com ctrl d, ela some no degrade que ficou atrás. Que aliás, não ta ficando igual o seu, ta vindo como um fundo de degrade atrás da letra, não dentro dela.
121 2 . Reply
Agência Mais . 2017-06-21
Meu photoshop e o 2017 e nao tem essa opção de BLUR sabe me ajuda?
121 2 . Reply
Onilson Oliveira . 2017-06-08
como posso fazer meu texto ficar mais nítido ? Fiz um texto e publiquei no face,mas perdeu qualidade, parece que ficou embasado , queria que ficasse bem nítido.
121 2 . Reply
Rodrigo Medeiros . 2017-06-02
Tem como fazer um png com o texto usando esse efeito ?
121 2 . Reply
StarFuryNight . 2017-05-29
não achei os brush
121 2 . Reply
Ismaellzer0 . 2017-05-27
tens como fazer um video ensinado a criar uma caricatura?
121 2 . Reply
Bergson Willian . 2017-05-19
O CS bosta deveria aprender um pouco com a Microsoft que praticidade é a arma do negócio. Bom vídeo, mas o programa é uma grande bosta!
121 2 . Reply
eu mesmo . 2017-04-28
O MEU NÃO APARECE A LAYET 1
121 2 . Reply
Kleber Costa . 2017-04-23
6:15 DA ERRO, EM OUTRO VÍDEO EM PORTUGUÊS O CORRETO É FILTRO, ACABAMENTO, NUVEM.
121 2 . Reply
Max ThunderTM . 2017-04-01
mdssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
121 2 . Reply
Hugo Henrique . 2017-03-27
vlwwwwww
121 2 . Reply
Matheus Mello . 2017-03-25
Quero pegar o texto que eu fiz e colocar em outra imagen como faço?
121 2 . Reply
Luky Baiano . 2017-03-22
MDS CARA PARA DE CONVERSA DESGRAÇA E FALA LOGO ESSE KRL
121 2 . Reply
Marcos costa . 2017-03-20
ola desculpas mais não estou conseguindo achar os brush sera que tem como vc mim ajudar nisso ?passar o link pro download
121 2 . Reply
Ricardo Martins . 2017-03-19
Meu photoshop não tem essa ferramenta de gradient tool, oque faço?
121 2 . Reply
Yuri Satoru . 2017-03-09
cara isso de nuvem azul viajei com isso '-' o meu cs6 2017 nem tem esse comando, não como fez ai -'
121 2 . Reply