Loading...

Configurações de programação do controle canivete Px 80

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Como mudar a frequência do controle canivete Px 80 da Pósitron para todos os modelos de alarme Pósitron como Exact , Fx 300 , 330 e 360

teamspeak 3 yedek

minecraftta bilinmeyenler

madem soysuz bende gonlun yok idi

yap?skan piston nas?l yap?l?r

hozan remzi potpori

maxiplus 5 guncelleme

feysbuk ismail yk

dilber ay barak

mekke imam? mahir rahman suresi

ciwan haco d?l ketme

Tags :

chave canivete canivete px 80 controle canivete px 80 px 80 controle alarme canivete codificar controle canivete

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Leandro Sampaio . 2019-04-05
Show! Irmão, devido ter assistido esse vídeo q foi bem explicado, acabei de configurar minha chave canivete Px 80. Valeu pelo vídeo
121 2 . Reply
marileia Gonçalves . 2019-04-05
Mano...vc muito fera....
Isso a globo não mostra...
Parabéns.. Uma inspiração para os instaladores...
121 2 . Reply
warleson cleiton . 2019-03-10
Não sei se vc lembra mas a pouco tempo perguntei vc algumas coisas a respeito do meu alarme original da Fiat Palio 2007, e vendo esse vídeo agora quando eu tentei fazer o teste pra quando compra a chave canivete o barulho e igual a esse, três bip direto e eu esperando os três bips pausado, então e só esperar 6 segundos pra configurar o alarme.
121 2 . Reply
kleber araujo . 2019-02-26
Funcionou. Valeu pela dica. Parabens
121 2 . Reply
orlando santos . 2019-02-17
Bom dia ; eu tenho um fox 2009 que deu curto no no alarme da chave ; no mercado livre vende umas chaves canivete do mesmo modelo de ano do carro e vê em uns vídeos que a central de alarme do carro aceita dois comando ; queria saber se é necessário passar por escaner ou eu mesmo em casa consigo com a chave na ignição e a outra no cilindro ?
121 2 . Reply
warleson cleiton . 2019-02-04
Tem o link desse alarme
121 2 . Reply
Fábio Ferreira . 2019-01-17
Meu brode como q faço pra configurá a chave canivete px80 no alarme ex330.e o alarme só tem um preto. Seria o Serto ter 3 preto. Um negativo. E 2 proqueio
121 2 . Reply
C&SChaveiro Solon Martins . 2018-12-16
Amigo Boa tarde e Bom Domingo ! Eu estou com uma dúvida para mudar a frequencia do positron flex modelo GM. Não estou conseguingo, se vc puder dar uma dica fico muito grato !
121 2 . Reply
helcioalves . 2018-12-14
Fera
121 2 . Reply
Bruno Gomes Sousa . 2018-10-13
Obrigado meu amigo
121 2 . Reply
silvano silva . 2018-09-21
top d + ,cara blza, a minha central d positron desse ai , no caso esse fio azul ai ei tenho q encontar ele e tenho q deixar ele solto o como sta aqui, e outra coisa qdo eu aciono ele sta sobindo 2 dos 4 vidros d carro , sobe somente os dianteiros ,os d tras parou o q pode ser trria alguma ideia , pra ajudar
121 2 . Reply
Alícia Farias . 2018-09-08
com esse controle px80 deu tudo certo
121 2 . Reply
Alícia Farias . 2018-09-08
empresa ta facil boa noite obrigado pela dica deu certo no meu alarme px60 com essa dia pessoa me falaram que esse alarme e uma senhora dor de cabeca obrigadao mesmo pela dia
121 2 . Reply
Eu Sou . 2018-09-08
Vc tem como manda seu número pra vc me ajudar a configurar um a chave
121 2 . Reply
Alícia Farias . 2018-09-07
boa ele serve para px60 esse controle
121 2 . Reply
sandro Treze . 2018-09-03
Ele configura no 360 tbm ?
121 2 . Reply
joylson nunes . 2018-08-20
Rapaz vc e nota 10 não e nota 1000 valeu amigão tava quebrando a cabeça aqui com um mais vc me salvou
121 2 . Reply
Walter josé . 2018-08-18
Mano o botão do onix fica aonde .E como faz a configuração vc pode mim da esse toq mano.onix Ltz
121 2 . Reply
Walisson alves . 2018-08-06
Ola empresa ta fácil. Qualquer controle cm a freqüência 433 MHZ consigo codificar na memoria do meu alarme.e exact 330 ??
121 2 . Reply
Carlos S . 2018-08-02
esse controle pega na linha px360?
121 2 . Reply
ŁēƗʑƗƞ 037 . 2018-07-31
Vlw
121 2 . Reply
Anderson Teixeira . 2018-07-25
Pow amigo eu comprei um mas fiz todo os jeito q vc falou mas no meu não pega
121 2 . Reply
[email protected] Lobão . 2018-07-23
Parabéns amigo ótimo
121 2 . Reply
cleyton ferreira . 2018-07-22
Bom dia amigão so aprendendo com vc parabéns pela sua humildade valeu
121 2 . Reply
Ofir Transportes . 2018-07-03
faz um vídeo mostrando onde geralmente se instala a chave mestra.
por que no meu carro o instalador não escondeu demais que ninguém acha.
121 2 . Reply
Jefferson Pelissoli . 2018-06-28
Funciona no astra 2000??
121 2 . Reply
Francisco Moura . 2018-06-28
Mano tem como programar essa chave canitete no alarme positro original que vem no CORSA clássico 2008 com alarme de fábrica que vem com controle separado da chave?
121 2 . Reply
Wilson Torres . 2018-06-19
Olá amigo tenho uma Frontier 2004
O alarme e original e desconfigirou
Você pode mim ajudar por favor
121 2 . Reply
Alberto Filho . 2018-06-18
Ela serve em alarme Positron Keyless 360 ?
121 2 . Reply
Silvano Rene . 2018-06-16
E tu é o cara😂😂😂😂😂😂
121 2 . Reply
Henryck Duarte . 2018-06-11
Bom dia amigo nao da pra codificar o controle do fx300 no fx290 nao?
121 2 . Reply
S R . 2018-06-09
Qual modelo de controle que é compatível p substituir o controle px60 positron instalado na concessionária? Este px80 é compatível? obrigado
121 2 . Reply
Marcelo Franco . 2018-04-28
Olá amigo show de bola esse video e minha trava elétrica parou de funcionar quando gira a chave gostaria de saber como faz para a trava voltar a funcionar ao ligar o carro.vlw
121 2 . Reply
CESAR AUGUSTO . 2018-04-27
Outra pergunta esses alarmes antigos o chip cod vem instalado dentro da chave . Tem como colocar esse chip cod nesse alarme chave canivete
121 2 . Reply
CESAR AUGUSTO . 2018-04-27
Tenho celta que veio alarme de fábrica, na caixa do alarme tá escrito Chevrolet mais falam que é da positrom verdade . E o controle dele e igual a esse pequeno
121 2 . Reply
Wellington Silva . 2018-04-25
Valeu cara, me tirou do sufoco .
121 2 . Reply
Aline Gomes Pereira Silva . 2018-04-23
Posso ter essa chave canivete no meu alarme Pósitron keyless 360? Preciso fazer alguma adaptação?
121 2 . Reply
Rogerio Leal . 2018-04-18
?
121 2 . Reply
Leandro Nordio . 2018-04-16
Vlw irmão deu um adianto deu certinho pode fazer que funciona obrigado mesmo
121 2 . Reply
Roberth Cavalcante . 2018-04-12
Como faço para reverter esse processo e volta a configuração original.
121 2 . Reply
Del . 2018-04-09
Enrola muito mano repetindo a mesma coisa. Vai direto.
121 2 . Reply
Tchula Santos . 2018-02-28
Consigo programar essa chave canivete no celta 2012 com alarme de fabrica?
121 2 . Reply
mauro neto 429 . 2018-02-25
muito bom mim ajudor muito valeu
121 2 . Reply
elias sobrinho . 2018-02-19
Olá amigo! Primeiramente Parabéns, Além e vc ser um ótimo estalador ensina muito bem também. Me ajuda ai! Tem uma chave canivete positron px80 só que no anuncio fala que é até 2012 o modelo do meu alarme e positron cyber FX 330. eai consigo configurar essa chave no alarme? O carro e fiat 2012 way quadradinho. Grt
121 2 . Reply
Tj Acessórios automotivos Tj Acessórios automotivos . 2018-02-13
Então é que o alarme aqui é do mais antigo e eu queria colocar o controle do ex 300 será que consigo fazer essa programação para ele?
121 2 . Reply
Tj Acessórios automotivos Tj Acessórios automotivos . 2018-02-13
Boa tarde essa configuração consigo fazer com o controle ex 300?
121 2 . Reply
Paulo lima santos . 2018-02-08
Opa sim. só não consegui conectar os dois ao mesmo tempo ainda ,mas sua ajuda foi de grande importância
121 2 . Reply
Rogerio Conceicao . 2018-02-02
Empresas ta fácil muito bom.
121 2 . Reply
Andre Henrique . 2018-01-16
Olá tenho um Palio ano 06/07 modelo ELX 1.4 estou querendo uma chave canivete modelo attractive mais não sei se posso usar esta chave vc pode me ajudar
121 2 . Reply
Paulo lima santos . 2017-12-30
Parabéns irmão, me ajudou muito uma boa dica ,que Deus abençoe...
121 2 . Reply