Loading...

Controle remoto positron

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Neste vídeo demostrarei como consertar seu controle remoto positron ou qual quer outro controle remoto que estejão com falha nos contatos.
Serve para qual quer linha de controle.

teheccud namaz? nas?l k?l?n?r nihat hatipoglu

kurtlar vadisi pusu 55 inci bolum

lg uydu ayari

hasan y?ld?r?m m?d?go me

at?n yarag?n? yalayan kad?n

collerdeyim collerdeyim

hakan vreskala kum gibi

kabe imam? mahir yasini serif

gulistan tok

m?rade k?ne kemence

Tags :

Controle remoto controle remoto do alarme controle remoto do alarme positron controle remoto positron positron alarme positron controle positron positron alarmes controle remoto quebrado concerto do controle remoto controle da motocicleta controle da moto controle remoto da moto

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Junior Pereira . 2019-02-08
Eu tenho alarme igual esse ai e os vidros do meu carro são elétrico mas não sobe quando trava no controle.
121 2 . Reply
Dilon Costa . 2018-08-03
Obg pela dica mano vou faz isso
121 2 . Reply
Mel Gomes . 2018-06-07
Boa noite ,tenho um controle igual a essa. Mas eh de carro,2 dias seguido o vidro do carro abre pela manhã.e atarde ele alarma umas 2 ou 3 vezes. Sera que esta programado.?por favor me ajude.
121 2 . Reply
Marcelo Vicente . 2018-05-01
Boa noite. Meu controle positron da moto ta disparando direto..por favor. Tem como me ajuda resolver
121 2 . Reply
Danilo Roquini . 2018-03-27
me de uma dica tem com abrir esta caixinha do alarme estas que tem os cadiados desenhado quando ela é pirata.
121 2 . Reply
Maicon Bruno . 2018-02-16
Este controle px 80 e compativel com o alarme px 32 ?
Não consigo fazer a programação
121 2 . Reply
thiago azevedo . 2018-01-31
muito bom
121 2 . Reply
Flávio Machado . 2017-11-27
Muito obrigado! Me ajudou, voltou a funcionar!
121 2 . Reply
Demir Goncalves . 2017-10-23
Excelente gostei obrigado pela demonstração foi 10
121 2 . Reply
Tiago Romao . 2017-07-17
Nossa cara vlw msm o meu alarme do carro estava com o msm problema
121 2 . Reply
Willy Pedroso . 2017-06-25
cara tu parece eu ,em tudo da um jeitinho pra não ter qui ta gastando kkkkkk PARABÉNS
121 2 . Reply
Daiana Domingues da Silva . 2017-05-23
ADOOOOOOORREEEIIIII ganhei 75,00 fiz com o meu ficou top! Obrigada Parceiro!
#mulher_também_concerta_haha
(rindo alto com a história da câmera)
121 2 . Reply
Marcelo Felipe . 2017-05-17
como configurar um novo controle nesse alarme??
121 2 . Reply
Rafael Braga . 2017-04-24
muito obrigado, deu problema no meu, idêntico esse seu, fiz esse esquema e funcionou na hora, me tirou do sufoco ...
121 2 . Reply
Emerson Dias . 2017-03-07
Boa noite, velho fiz e ficou zero, porém coloquei dois pedaços do papel alumínio.
121 2 . Reply
Robinho Cordeiro . 2016-12-21
carai pá vc vê man
os cara cobra 50 centavo na bateria e 5 real na mão d obra kkkkk
121 2 . Reply
joel . 2016-11-16
valeu amigo,,deu certinho,,,usei super bonder ,,muito obrigado
121 2 . Reply
Ivair Silva . 2016-08-22
Thiago obrigado pela dica irmão ta de parabéns economizei 70,00
121 2 . Reply
luiz nascimento . 2016-07-19
valeu ..ficou show
121 2 . Reply
Anderson Souza . 2016-07-14
cara show de bola , deu certo ótimo video .
121 2 . Reply
Araruama MotoVlog . 2016-07-03
parabéns pelo vídeo
121 2 . Reply
Vinni Bomfim . 2016-06-26
Qual é o modelo desse alarme?
121 2 . Reply
daniel silva . 2016-06-18
valeu muito obrigado amigo.
121 2 . Reply
VICENTE DANTAS . 2016-06-02
Vou tentar fazer isso no meu e lhe respondo se deu certo.
121 2 . Reply
Amador Ananias . 2016-06-01
olhando aqui parece fácil, na real é que vou ver.
121 2 . Reply
Maurício Motos . 2016-05-31
Gostei...vc esta de parabéns!
121 2 . Reply
Luis . 2016-05-17
Fiz isso mas o super bonder não cola o alumínio na borracha, durou pouco tempo.
121 2 . Reply
Elcio Souza . 2016-04-25
parabéns mano, to vendo em 2016!!! Show o vídeo!!!
121 2 . Reply
Jardel Oliveira . 2016-03-01
valeu pela dica....parabens pelo video
121 2 . Reply
sergio sergio . 2016-02-05
valeu mano nota 10
121 2 . Reply
Higor Souza . 2016-01-29
mano queria saber como ativar meu sinal soro pois ele ficou silencioso e nao consigo colocar ele pra sair o sinal sonoro vc pode me ajudar
121 2 . Reply
Hosmany Cabral . 2016-01-26
porra, show de bola vei. Eu já ia comprar outro alarme e aos 45 do segundo tempo achei teu video e o alarme voltou a funcionar. Parabéns pelo ótimo video!
121 2 . Reply
paulo miranda . 2015-09-13
gostei muito da dica .
121 2 . Reply
Kinho De Jesus Santana . 2015-09-12
Nota dez pra sua vídeo aula....
121 2 . Reply
evandro paes martins paes martins . 2015-08-03
valeuuu mano muito criativo vou fazer
121 2 . Reply
Rodrigo luz . 2015-07-26
Ai mermão, PADRÃO o vídeo !! 
Parabénsss !
121 2 . Reply
•《RD• BLACK》• . 2015-07-19
vlw mano conceguir ajeitar o controle do meu pai.
121 2 . Reply
Davi Bueno . 2015-04-11
vou tentar fazer isso no meu pra ver se da certo vlw....
121 2 . Reply
Estúdio EgonLucas . 2015-01-16
Maaaaooooowwww!!
121 2 . Reply