Loading...

Como fazer o RAMP SLOW MOTION - Tutorial Vegas Pro 14

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Controlar o tempo é uma das habilidades que um profissional de edição de vídeos precisa ter. No tutorial de Vegas Pro de hoje, você aprende a fazer isso literalmente: usando recursos nativos do software, vamos criar o chamado Ramp Slow Motion, uma variação de velocidade no decorrer do vídeo.

★ CURSO DE VEGAS PRO 14 - Aproveite o desconto da pré-venda:
http://on.bwmv.com.br/DomineVegasPro

★ CURSO: INICIANDO EM EDIÇÃO DE VÍDEOS
http://brainstormcursos.com.br/curso/iniciando-em-edicao-de-videos/

★ CURSO: DOMINANDO O ADOBE PREMIERE!
http://bit.ly/DominandoOPremiere

★ BRAINSTORM CURSOS - Aprenda Edição de Vídeos!
http://www.brainstormcursos.com.br

Efeito sonoro: https://drive.google.com/open?id=0B48AQlQytb4bWmttS1FDaEdhR28

________________________________________

▶ Site: http://brainstormtutoriais.com
▶ Facebook: http://fb.com/BrainstormTutoriais
▶ Twitter: http://twitter.com/BrainstormT
▶ Instagram/Snapchat: http://instagram.com/mateus.wmv
▶ Instagram: http://instagram.com/loren.sato

★ BOTECO DOS FERREIRAS - Grupo de Discussão sobre Audiovisual, Design, Empreendedorismo e muito mais!
▶ http://bit.ly/1WgZ1dB
________________________________________

▼ APRENDA MAIS SOBRE EDIÇÃO DE VÍDEOS ▼

★ Tutoriais de Sony Vegas: http://bit.ly/1DCSm5x

★ Tutoriais de Adobe Premiere: http://bit.ly/1PkQ2Q9

★ Tutoriais de After Effects: http://bit.ly/20BJogv

★ Tutoriais de HitFilm Ultimate/Express: http://bit.ly/23DSvzu

★ Curso de Sony Vegas: http://bit.ly/1MYKde1

★ Migrar do Sony Vegas para Adobe Premiere: http://bit.ly/RoadToPremiere

★ Aprender After Effects em 30 MINUTOS: http://bit.ly/AfterEffects30Minutos

★ Mais episódios do Tips&Tricks: http://bit.ly/TipsAndTricksBrS
________________________________________

Músicas por PremiumBeat.com. Acesse já: http://bit.ly/1KFIx5b
________________________________________

PRODUZIDO POR BRAINSTORM.WMV
http://www.brainstormwmv.com.br
________________________________________

virtual dj crackeado 2015

codigo de ativacao naruto

undertale shimeji download

baixar sony vegas 13 32 bits

transformice hack speed

como fazer um pendrive multi bootavel

gta brasil 4.0

senha do modem technicolor tc7300 b

como baixar filmes 2015

baixar e instalar nero 7

Tags :

edição de vídeo como editar um vídeo brainstorm tutoriais brainstorm tutorial de edição de vídeo ramp slow motion vegas pro 14 tutorial sony vegas tutorial vegas pro 14

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Ryann Keven . 2018-04-11
Vlw Cara me Salvou
121 2 . Reply
Acantha . 2018-03-14
como criar um "ponto"?
121 2 . Reply
Moita Treta . 2018-03-14
"Criar um pontinho aqui" e como faz a porra do ponto caralho
121 2 . Reply
RAFAEL CAPUCHO . 2017-12-03
Cara acho mais fácil cortar a parte desejada e esticar segurando ctrl
121 2 . Reply
Tarso Guilge . 2017-11-19
Muito obrigado pela dica! Graças à esse recurso eu não preciso mais salvar screenshots cada vez que precisar de uma imagem estática, além disso ele da reversão na cena também.
121 2 . Reply
Wolace Ag . 2017-11-17
vlw
121 2 . Reply
MIQUEIAS SANTANA . 2017-11-09
CANAL MIQUEIAS SANTANA
121 2 . Reply
ツyDerick . 2017-11-02
faz um video de como deixar tudo a sua volta em camera lenta
121 2 . Reply
Italo Nathan . 2017-09-30
Vlw cara, ajudou demais!
121 2 . Reply
G-SKT GANG CREW - Guaxupé - MG . 2017-08-29
Faz um rampslow no audio tmb,ai o audio original do video acompanha o slow,tem jeito?
121 2 . Reply
CanalAvexado . 2017-08-28
como arrasta so o audio?
121 2 . Reply
DROID VLOG . 2017-08-22
Queria Editar Igual a O Kondzilla
121 2 . Reply
croos' tv . 2017-08-14
Cara eu te amo' ❤
121 2 . Reply
Elson Fernandes . 2017-07-07
2:58 só clicando cria o ponto ?
121 2 . Reply
PlantaDZN . 2017-07-06
vlw cara me ajudou muito serio muito obrigado
121 2 . Reply
Tech 1 Tutoriais . 2017-07-02
CARA, AMO O SONY VEGAS, E COM ESSE TUTORIAL FCA MAIS FACIL AINDA... SUCESSO MANO
121 2 . Reply
Marcio Ordoñez . 2017-06-14
Porque qdo seleciono apenas o audio, pressiono a tecla S para cortar o audio e arrastar o video é arrastado junto? Como fazer para apenas cortar e arrastar somente o audio?
121 2 . Reply
Flashzera . 2017-05-27
explicar como faz o ponto se nao explica o filha da puta
121 2 . Reply
Felipe . 2017-04-09
vlw vou começar a olhar todos seus toturiais de edição ;)
121 2 . Reply
hellsaudrey ; . 2017-03-24
com o twixtor é bem mais facil
121 2 . Reply
The King Gamer . 2017-02-19
mano obrigadoooo agora eu sei acelerar o video nao preciso ficar cortando
121 2 . Reply
Willian Botoli imagens aéreas . 2017-02-19
adoro todas as suas dicas parabens
121 2 . Reply
Izadora Nascimento . 2017-02-14
OLA AMIGO ME DIZ PORQUE ? STALEI O VEGAS 14 MAS NAO ASSIONA OCAMERA LENRA,FICA MARCA MAS NAO CRIA A LINHA
121 2 . Reply
Jonnathan SB . 2017-02-13
Muitooo bom cara!!!
121 2 . Reply
crystalq19 . 2017-02-11
legal mas eu já sabia
121 2 . Reply
Abrahao Bonfim . 2017-02-07
Matheus, seu conteúdo é muito bom. Ajuda muitoo! Valeeeu!
121 2 . Reply
Jopam . 2017-01-07
Faço as gravações de vídeo no celular teria um app pro q possa fazer ajuste melhores do o app padrão de gravação do celular?
121 2 . Reply
Gean . 2017-01-01
Como faz isso no Adobe Premiere?
121 2 . Reply
Yong Hee . 2016-12-17
Não seria mais prático cortar o vídeo e aplicar o slow motion na parte cortada ?
121 2 . Reply
Di Alves . 2016-12-07
muito bom vlw
121 2 . Reply
Yuri Christian . 2016-11-30
da pra fazer no sony vegas 13?
121 2 . Reply
Danilo Oliveira . 2016-11-28
Nessa ferramenta "Velocidade" precisa desmarcar "Reamostrar Inteligente"?
121 2 . Reply
Nertel . 2016-11-27
Você é incrível cara! Mais um inscrito. :)
121 2 . Reply
Vick457 . 2016-11-19
como vc deixa o cursor do mouse preto quando clica?
121 2 . Reply
Mat Moments . 2016-11-14
QUANDO ABRO MEU PAN/CROP ELE FICA PRESO DO LADO DO PREVIEW E NÃO ABRE MAIS AQUELA ABA QUE POSSO MOVER ELA,OQUE EU FAÇO PRA TIRAR E VOLTAR A ABRIR A ABA QUANDO EU ABRIR O PAN/CROP ?
121 2 . Reply
TIO FALIDO . 2016-11-13
faz tutorial do som, tipo a atmosfera muda, e quando a pokébola cai na sua mão vai um barulho daoha
121 2 . Reply
Paulo Moreira . 2016-11-08
Eae cara, beleza?! Então, quando eu clico pra adicionar o velocity à track do vídeo, ela não aparece, tem como me ajudar?? POR FAVOR! <3
121 2 . Reply
João Paulo . 2016-11-07
Queremos no premiere
121 2 . Reply
Carlinhos Sk . 2016-11-06
meu camarada me responde pelo amor de deus eu fiz um video ja com bordas pretas e eu tirei ela no Sony Vegas pro 14 e renderizei mesmo assim a borda preta nao Sail oq eu faco me ajuda
por favor
121 2 . Reply
Gabriel Cezario . 2016-11-05
como fazer a abertura da propaganda do GUSTAVO 35?
121 2 . Reply
luiRP7 . 2016-11-05
como faz efeito de replay no sony vegas?
121 2 . Reply
LUÍSA HELENA SILVA . 2016-11-05
oi queria sabe se pra editar só imagem e voz da pra criar no próprio editor hitfilm grátis é o q eu instalei ou tem q editar fora do editor e como encaixo a voz na imagens
121 2 . Reply
Curta Curtas! . 2016-11-04
Cara, vc nao imagina como seu canal nos vem ajudando a fazer nossos curtas. Muito obrigado mesmo, irmão!
121 2 . Reply
Mine play . 2016-11-04
fax um vídeo ensinando como fazer uma boa fotografia para um vídeo
121 2 . Reply
CBPRODUÇÕES . 2016-11-04
voce poderia explicar o calculo que é feito quando a gente cria um efeito de slow motion que tem tem que expandir o video?
121 2 . Reply
GalaxY RJ . 2016-11-04
Olá cara, queria saber qual é uma composição de peças de computador boa para edição e para jogos também (mais voltada para edição e criação de videos)
Tipo eu quero muito fazer um dos únicos pelo menos até agora canais Lyrics Br, porém sou iniciante, estou aprendendo muito com vc pra poder trabalhar nesse meu projeto e para isso precisa de um pc básico pelo menos com um processador bom e talz
121 2 . Reply
Romario 22 . 2016-11-04
mas como corrigir erro 410 no sony vegas na hora de ir pro youtube me responde ae ou fazer 1 video pfv ?
121 2 . Reply
Alan Alves . 2016-11-04
tem como fazer no premiere?
121 2 . Reply
Wander Fonseca . 2016-11-04
que tal fazer um video com as atualizações do Premiere CC 2017????
121 2 . Reply