Loading...

Como Desbloquear O PS3 Super Sim Ou Slim CFW (HD) 2016 -Não Funciona Mais

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Vão No meu Blog Lanço Para Super Slim:http://www.ps3jailbreakps3superslim.cf/

Jailbreak:
http://www.mediafire.com/download/tjdce5ypw6go6jh/PS3+Jailbreak+4.80+-+April+2016+Update+%21.rar

Multiman 4.80: http://www.mediafire.com/download/mq92b14qtn8ad8m/multiMAN04.80-BASE-v4.80ATCHEX.rar

A Senha Não Deu? Veja Esse Video:https://www.youtube.com/watch?v=MPKnmgKgOOw
Não Precisa De Senha!

Tags:Authentic,Como Tirar Lag,Como Fazer Overlock,PS5,PC Gamer,Pichau,G2A,Chipart,Canais,PC Gamer V.S Fraco,Gta 5,Bechmark,PS One,Titan Is Back,Shedow Gun,Facebook,Watch Dogs,Skype,Hack,Minecraft,Sky Wars,Melhor PC Do Mundo,Deus Vs Titan,HG Quentinho,PC 256mb,Overlock,Gta,God Of War,Celso Portioli,Entre A Vida E a Morte,Filmes HD,720p,1080p,480p,360p,240p,144p

animacao do gta v para gta sa

como transformar desenho em bordado

blood strike americano

como excluir extensoes do google chrome definitivamente

kentin ep 26

arvores gta sa

modo sennin hashirama

como fazer danette branco

como fazer kunai do minato

como resetar moto g 2 travado

Tags :

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Fellipe GamePlay . 2018-03-27
salve man passe no meu canal tem video novo !
e me divulga pf eu te divulgo vc pf
121 2 . Reply
Daniel Franca . 2017-12-15
Esse tal desbloqueio para o super slim, serve para a versão 4.82 de 2017 para 2018? Pois estamos entrando em 2018 e até agora ninguém conseguiu desbloquear o ps3 :/ Esse método irá funcionar?
121 2 . Reply
Snekymaxpayne RBLX . 2017-09-23
ce esqueceu de renomear uns arquivo ae mano, tem uns ae que tem que renomear, vou falar aqui em baixo:
121 2 . Reply
Jocilene Nascimento . 2017-08-20
funfa no CECH-4201B? 2017
121 2 . Reply
stil 54 . 2017-08-18
Eu tinha instalado o re4 no meu PC e passado no pendrive, só q eu preciso só destrava os ps3 superslim, tenho medo de colocar esses arquivos no meu ps3 e corrompe tudo, PF alguém me dá uma dica, se eu levo pra uma loja de eletrônicos e destrava ou eu destrava via Softory
121 2 . Reply
Moises mlk zika . 2017-07-27
Funciona ainda isso 2017 desbloqueio modelo cech 411b na 4.81
121 2 . Reply
Victor Alves . 2017-07-17
qual a senha de extrair
121 2 . Reply
Thiago Müller Rodrigues . 2017-07-17
Alguém conseguiu no super slim?
121 2 . Reply
Wobu Wobo . 2017-07-16
aqui instala mas nada acontece, fica na 4.81 original
121 2 . Reply
goku black . 2017-05-29
Isso é faq n
121 2 . Reply
raquel de sa . 2017-05-07
AI NO MEU SUPER SLIM FUNCIONOU O MEU EH O CECH-4014B
121 2 . Reply
Jv Play Tutoriais . 2017-03-24
pega na cech 4314 C ??
121 2 . Reply
Jv Play Tutoriais . 2017-03-21
pega no super slim?
121 2 . Reply
EnvenT Gamer . 2017-01-26
no ps3 slim cech-2101A na versão 4.81 tem algum jailbreak ?
121 2 . Reply
Gugugigkg Gugi Bububu . 2017-01-25
nossa. não dá pra entender direito o que vc fala. nem como se passa cada processo. VC poderia falar melhor, mais alto e descrever com mais calma.
121 2 . Reply
Kevynn Hoffmann . 2017-01-17
DA DADOS CORROMPIDOS
121 2 . Reply
Lubaan . 2017-01-08
Tenho a versao Super Slim , a cech 4xxx, funciona?
121 2 . Reply
Lan House Central Net . 2017-01-07
gente nao fuciona no ceh 4011b n, dar erro,ate agora n saiu um desbloqueio oficial pra o console
121 2 . Reply
Sodgames . 2016-12-26
Cara não consigo Descompactar de maneira nenhuma, nem usando programa pra quebrar a senha, vc não tem como disponibilizar o arquivo que vc já descompactou pra download não?
121 2 . Reply
Ronny Silva . 2016-12-25
senha para jailbreak 4.81 ??
se conseguir ...inscrito mais like ..
121 2 . Reply
P e D r O #XboxMilGrau . 2016-12-12
ainda funciona?
121 2 . Reply
PREG. ALEX SANTOS . 2016-12-10
SERVE PRO CECH 4011B ?
121 2 . Reply
Luiz Alvez . 2016-12-10
Mano , esse tbm serve pro CECH 4011b?
121 2 . Reply
Os Mil Grau . 2016-12-04
PARA DE FALAR GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
121 2 . Reply
Eric Soares . 2016-11-25
eu joguei a senha "ps3hax" e deu certo no meu pc.
121 2 . Reply
zCheaterDex . 2016-11-25
O Meu eh CECH-4014B da Dados Corrompdos na HR q da 71% oque eu fasso
121 2 . Reply
Playstation Play . 2016-11-17
funciona no ps3 super slim ch4011b
versão 4.81?
121 2 . Reply
Diego Alves . 2016-11-15
ainda funciona mano?
121 2 . Reply
dionísio didi inocente . 2016-11-14
ola amigo...........pode me ajudar...a minha ps3 é uma super slim cech 4312A e gostaria de saber se aceita o [email protected] este é meu email-
121 2 . Reply
Hélio Santana . 2016-11-11
qual e a senha mano
121 2 . Reply
Giovanni Almeida . 2016-10-28
Qual a senha do multiman
121 2 . Reply
Lucky Rivers . 2016-10-27
cara o seu ps3 é super slim? se sim funcionou?
121 2 . Reply
ToquinhaPlays . 2016-10-25
Dados Corrompidos
121 2 . Reply
ToquinhaPlays . 2016-10-25
passa Seu Whats para me ajudar N estou conseguindo
121 2 . Reply
加布里埃爾納坦 . 2016-10-23
cara vale muito mais a pena desbloquea pagando 100 200 pila do que faze jailbreak por usb e toma ban
121 2 . Reply
ISRAEL MELO . 2016-10-16
galera chega d stress estou postando um link pra vcs verem se funciona aí ok. https://1drv.ms/f/s!Ajto7n2TSZhcoDcrbbwZQoyS_6-k
121 2 . Reply
GAMER GUI . 2016-10-11
é impossível desbloquear o super slim "-"
121 2 . Reply
Giovanni Almeida . 2016-10-03
@[TitanGamerGold XD]
@[TitanGamerGoldXD]
meu deu dados corrompidos, isso ocorreu na hora de atualizar os sistema do ps3
121 2 . Reply
wallax matheus . 2016-10-03
Restrições para super slim?Funciona de boa?
121 2 . Reply
Giovanni Almeida . 2016-10-03
qual a senha?
121 2 . Reply
Edilberto Betinho . 2016-10-01
te enviei convite lá
121 2 . Reply
Edilberto Betinho . 2016-10-01
cara passa Skype aí?
121 2 . Reply
Edilberto Betinho . 2016-09-30
qual que e a senha do multiman?
121 2 . Reply
Edilberto Betinho . 2016-09-30
você tem skype?
121 2 . Reply
Angelo Santiago . 2016-09-29
Mano, manda seu skype??
121 2 . Reply
Edilberto Betinho . 2016-09-29
da pra desbloquear CECH-4011B?
121 2 . Reply
Robert Mello . 2016-09-29
tem como baixar os jogos em torrent para instalar?
121 2 . Reply
Alessandro pereira . 2016-09-06
A senha e "ps3hax" boa sorte
121 2 . Reply
zombies Diablo . 2016-08-27
sair da ae fedorento tu lá sabe de nada
121 2 . Reply
ZAFIX ØG . 2016-08-22
ae galera se VC destravar vai dar ban no play sugiro usar ou o sen enable ou o PSN ninja assim VC joga sem problemas online vou testar no meu esse desbloqueio se funcionar +1 like +1 inscrito e +1 visualização
121 2 . Reply