Loading...

Gerador de personagens - RPG Maker MV

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Aprenda como criar gráficos de personagens, ou seja, de heróis e npcs, através do gerador de sprites que vem com o próprio rpg maker MV. Além é claro, de importar para o jogo e também exportar os gráficos.

Canal de Games: http://www.youtube.com/thedrakgamer
Facebook: http://www.facebook.com/drakvideos
Contato profissional: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/DrakTutoriais


Royalty Free Music by
http://audiomicro.com/royalty-free-music
Sound Effects by
http://audiomicro.com/sound-effects

daemon tools 10.4 oyun kurma

torrent h?z?n? artt?rma 2017

turkcell kontor hilesi 2016

knight online gem k?rd?rma taktikleri

ttnet zyxel reset atma

farming simulator 2015 siyah ekran sorunu

samsung smart tv kanal listesi kumanda ile duzenleme

s3 mini unroot

league of legends 0xc00007b hatas?

enes batur ninja

Tags :

tutorial vlog Drak Tutoriais Drak tutoriais RPG Maker (Video Game Series)

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

PERSONAGENS QUE QUEREMOS VER EM LEGACIES
15:19
8,241,542 views. 93%
Top 5 Game Maker Games On Steam
15:19
8,241,542 views. 93%
10 TUTORIAIS QUE DERAM MUITO ERRADO!
15:19
8,241,542 views. 93%
50 Comments

    Popular Comments:

Vinicius Camata . 2018-08-31
não to conseguindo importa, fala que tenho que criar um e como faz isso?
121 2 . Reply
Diogo Squaysh . 2018-08-23
Só consigo imaginar o drak falando : "Como dizia o Filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais, nada menos que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém você trabalha, para comer alguém, você estuda, para comer alguém"
121 2 . Reply
Esquilo Raivoso . 2018-07-07
EU TENTEI, EU FUII RAPAZ, EU FUI BAIXEI, EDITEI, ABRI, EXPORTEI, IMPORTEI, SEGUREI O PAU DO THANOS, TENTEI DE NOVO, FUI OUTRA VEZ, FIZ MEU AMIGO PEQUENO, RAPOSO, TEM UMA DOIDA AQUI FALANDO COISA, É ISSO, VÍDEO ÓTIMO AMIGO, APRENDI FOI NADA, MAS TAMO JUNTO, DESGRAÇA
121 2 . Reply
PotsGames . 2018-05-31
Vlw mano muito bom me ajudou de mais ! like e + 1 sub
121 2 . Reply
Pauloricaramos . 2018-05-26
cara como coloca o personagem?
121 2 . Reply
Richard Belt . 2018-05-22
Se você puder me ajudar agradeço.
Eu gostaria de saber se tem como, ou o que é necessário para ativar o Gerenciador de Personagem "KID", pois na mesma pasta do RPG Maker MV tem conteúdos kids. C:\Program Files (x86)\KADOKAWA\RPGMV\Generator.
Dentro de cada sub-pasta destas, contem "Male, Female e Kid"
Também vi esta terceira aba ativa neste vídeo aqui... https://www.youtube.com/watch?v=DqSjsotiIlQ
Desde já agradeço.
121 2 . Reply
Lani XP . 2018-05-12
como coloca o personagem no mundo
121 2 . Reply
OkamiDF . 2018-05-02
so não é melhor por causa dos gritos, desnecessario
121 2 . Reply
pedroblox32 . 2018-05-01
aff e mt chato fazer isso no rpg maker vx ace e mais facil
121 2 . Reply
joaopai_dos games . 2018-04-28
obg agr ja posso fazer meus personagens sou muito seu fã agr posso tentar fazer meu jogo
121 2 . Reply
Murky Nightblue . 2018-04-12
PARA DE GRITAR SEU CORNO
121 2 . Reply
butterfly#ponei demais . 2018-03-22
como eu posso adicionar um personagem feito por mim ou feito por outra pessoa ?
121 2 . Reply
le nightmare . 2017-11-29
krl nunca mais deixo meu pc no volume máximo nos vídeos dele... essa música é de explodir os ouvidos...
121 2 . Reply
Stiles Zoeiro . 2017-11-26
Eu amo esse Drak <3 haha
121 2 . Reply
Omega Gamer . 2017-11-03
a foto do personagem eu botei em uma pasta na aria de trabalho sem querer, eu posso usar mesmo assim
121 2 . Reply
sei la ;-; . 2017-10-09
sua intro é horrivel
121 2 . Reply
Raphael Taveira . 2017-09-22
cara, teu vídeo é mt daora, mas cê grita mt mano kk
De resto o conteúdo é maneiro! Parabéns!
121 2 . Reply
Açaí nervoso . 2017-07-17
muito bom
121 2 . Reply
Tio Deku . 2017-06-17
drak porfavor como coloco uma skin do google pro rpg maker mv
121 2 . Reply
Gustavo do barulho . 2017-06-16
Mano, eu criei uma personagem quase zica
121 2 . Reply
Canal Desenhista . 2017-06-04
Tem como fazer personagem de dois quadrados de altura?
121 2 . Reply
Lorde Dionisius Kouroumah . 2017-05-04
Me informe melhor se conseguir, e tiver tempo para isso. O unico RPG maker que possui um gerador imbutido no app e so o MV?
121 2 . Reply
Carlos Henrique Silva Ribeiro . 2017-04-16
Drak, você sabe de algum pack com mais estilos de roupa, cabelos, e demais gráficos. Estou querendo diversificar o meu RPG Maker MV.
Desde Ja Agradeço!
121 2 . Reply
Cloudin Unknown . 2017-04-14
Pergunta: Os sprits para fazer o mapa e locais vem junto ou tem q baixar
121 2 . Reply
GunCraft . 2017-04-02
e seu eu quiser fazer um personagem inteiro feito por mim?
121 2 . Reply
Tio Games . 2017-02-08
Cara , fiz um jogo e mandei pra um amigo mas o jogo nao abri, eu acho
que é pq ele nao tem o criador de jogo no pc dele como coloca pra ele
joga sem ter o modificador do game? usei o RPGVXAce
http://prntscr.com/e5w8f3
121 2 . Reply
Raul Estringueto . 2017-02-05
dá pra fazer um personagem pro rpg maker xp tbm?
121 2 . Reply
Lily Otaku . 2017-01-31
onde é essa pasta? tem que criar?
121 2 . Reply
Vinicius f.l. . 2017-01-12
cara como vc baixou o RPG maker mv tu pagou ou crackeu?
121 2 . Reply
LosT . 2017-01-06
Qual eo nome da música da intro
121 2 . Reply
Karobein . 2016-12-23
Gostando do seu canal +1 Insc.
121 2 . Reply
Hit Games . 2016-12-19
vc quer ser o criador de sprites da minha fan-mod de undertale?pfv estou precisando urgente!
121 2 . Reply
Guilherme Marlon . 2016-12-14
você vai continuar a serie ?
121 2 . Reply
Joao Gabriel . 2016-11-25
tem como fazer personagens com que são animais com características humanas (Anthros/Furries se quiser pesquisar para entender) ou um lobisomem como personagem?
121 2 . Reply
Erick Borges . 2016-11-09
como gerar personagens gordos?
121 2 . Reply
Moshiru Yuki . 2016-10-02
kingraçadu c tá hein?
121 2 . Reply
Gabriel Francisco . 2016-09-25
Tem como o personagem ser criado do zero? Tipo eu os desenhei os meus personagens e quero coloca-los
121 2 . Reply
Carinha SemNome \o/ . 2016-09-21
Drak, vooc errou... Tem mulher com barba sim... :v
121 2 . Reply
Kyuubi Em Ação . 2016-09-08
ei,mas não tem como o ator(personagem principal) ser um animal?
121 2 . Reply
fernando Fiscal de Lives . 2016-08-03
tem como botar jogo criado mv em terceira pessoa
121 2 . Reply
Ômega o rei . 2016-07-27
alguem sabe como faz para adicionar outra pessoa no grupo?????
121 2 . Reply
joao silva . 2016-07-15
como faço para que um item tipo um cristal dar 50% de dano ou seja tirar metade do hp do oponente?
121 2 . Reply
Kauã Oliveira . 2016-06-28
Pessoal que usa RPG Maker:

Pretendo criar um jogo de RPG, e para isso preciso de uma equipe. Eu irei cuidar dos mapas, da história etc... Bom, é o seguinte preciso de pessoas para me ajudarem a melhorar a história, para cuidar da parte sonora, programação, designer dos personagens, segundo mapeador, etc. Se você se interessou me chama no WhatsApp meu número é 11 97052-5973
121 2 . Reply
Hawk . 2016-06-19
Sei que esse vídeo é antigo mais alguém pode me responder?
quando eu pego arquivo e coloco no "sv_actors" e clico para seleciona-lo na aba do "Personagem" fica com uma forma destorcida, e não alinhada da forma que está o do Drak :(
se alguém souber, Por Favor me diga! :)
121 2 . Reply
Natalia Silva . 2016-06-12
Drak, eu procurei e vi que tem como atualizar o rpg maker mv cracked... Você poderia ver se é verdade?
121 2 . Reply
luiggi savordelli . 2016-06-01
uma dúvida tem como eu criar um monstro ou personagem no Photoshop ou algo de tipo depois colocar no jogo
121 2 . Reply
Sipershadowpower2 . 2016-05-20
eu qria q eu pudesse tirar a orelha do personagem pra colocar "Orelhas de Besta" nele, pra fazer mais sentido
121 2 . Reply
gustavo henrique . 2016-05-15
cara como faz pra gerar o personagem e colocar ele como inimigo??
121 2 . Reply
Lucas batatovisk . 2016-04-28
drak o rpg make mv pt br e a versão pirata ou a da steam
121 2 . Reply
dHamot L . 2016-04-08
Ensina como adc novas coisas no gerador, pf Drak! ;w;
121 2 . Reply