Loading...

Como Instalar Diablo 2 + Expansão completo e tradução ! LINK CORRIGIDO

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

1 : Jogo - http://baixakirip.blogspot.com.br/2015/11/download-diablo-ii-lord-of-destruction.html

2 : Utorrent - http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

3 : Daemon Tools - http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm

4 : Arena Brasil - http://arenabrasil.net/


Bom Jogo !

Para conectar ao battle net vc tem que criar uma conta !

Abra o arquivo bnetconfig , clique do icone do diablo 2 e clique em add :

Digite :

Arena-Brasil
bnet.arenabrasil.net

Dé um ok e pronto !

animal jam pet ferret

war thunder sweetfx

bins funcionales 2017

pwi ini

midas magic skyrim special edition

abigail 10 heart event

minecraft forestry bees tutorial

mount and blade recruit prisoners

terraria 1.3.2 free download

how to install tmodloader 1.3.5

Tags :

Blizzard

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

Installing Diablo 2, Plugy, Median XL
15:19
8,241,542 views. 93%
Diablo 2 level 91 necro mf run
15:19
8,241,542 views. 93%
Tutorial Daemon Tools Lite
15:19
8,241,542 views. 93%
Diablo 2 Boss Fight: Tyrael
15:19
8,241,542 views. 93%
50 Comments

    Popular Comments:

Lucas Holanda . 2018-03-04
o tutorial nao fala merda nenhuma
121 2 . Reply
Mancoriur . 2017-04-28
Show de bola, ainda funciona perfeitamente !
121 2 . Reply
marcos vinicius . 2017-04-10
as cores etao meio estranhas o que é que eu faço ?
121 2 . Reply
Matheus Arraes . 2017-04-05
Eu instalei de boa no meu pc, no modo single player eu jogo normal, mas qdo ponho no Batlle.Net ele diz que não é autorizado o jogo sei lá. Como faço pra conseguir jogar online no Battle.net?
121 2 . Reply
Ricardo BH . 2017-03-07
Parabéns ! Funciona de boas até hoje !
121 2 . Reply
Everton Fagner . 2017-02-21
olha baixei tdo como vc falo hoje dia 21/02/2017 e funcionou tudo certo obrigado eu estava louco por este jogo n de bola para qm critica n mano obrigado msm
121 2 . Reply
Everton Fagner . 2017-02-21
muito bom vlw mano
121 2 . Reply
Gus Grimes . 2017-02-10
Man, ta dando erro no cdkey
121 2 . Reply
Eric Durval . 2017-02-03
?ONDE EU ACHO ESSES ARQUIVOS ADICIONAIS?
121 2 . Reply
gabriel leite . 2017-01-12
irmão deu um erro de incompatibilidade com meu pc, esse ai não roda no windons 7 não ?
121 2 . Reply
Pedro Ytalo . 2017-01-12
cara nao consigo ver o codigo
oque eu faço?
121 2 . Reply
PARTENON CLâ . 2016-12-13
uma bosta so perdi tempo!!!!
121 2 . Reply
Fabrício lins . 2016-11-30
kkkkkkk, boa !!!! tô baixando e espero jogar muito esse game.
121 2 . Reply
IGothy L . 2016-11-20
O Tutorial ta mt bom man rlx.. os nego sao burro msm
121 2 . Reply
Vinny Leal . 2016-11-06
cara blz, então eu fiz tudo oq foi dito no vídeo , quando eu clico pra iniciar o game aparece um erro dizendo em inglês, para verificar o CD-ROM do disco do jogo , não sei resolver isso me ajuda ai por favor!!!
121 2 . Reply
Bel Zebu . 2016-09-26
O link não ta pegando por favor alguém me da o link certo quero joga traduzido sapoha!>
121 2 . Reply
O Teorizador . 2016-09-08
o LINK DO JOGO N FUNCIONA!
121 2 . Reply
alisson pereira . 2016-09-02
lord boa noite! me deu vontade de jogar diablo 2 agora, ate voltei a jogar. comprei o original, sera que tem como instalar a expanção nele? estpu vendo uns videos e vi varias pessoas usando um tal de (cheat engine), tava afim de usar, mas nao consegui, visto que o meu e original. sera que e isso?
121 2 . Reply
Canal Desonra . 2016-07-15
Link off
121 2 . Reply
Humberto Junior . 2016-07-06
Preciso só da tradução infelizmente...
121 2 . Reply
Keco Fenix . 2016-07-05
poh mano gostei dessa skin do seu pc como voce baixo
121 2 . Reply
Thiago Pereira . 2016-07-03
Cara... Tem algum link que o download do jogo esteja válido ? Baixei um que estava nos comentários e o mesmo veio "desconhecido o danificado". Se puder ajudar, lhe agradeço.
Abraços
121 2 . Reply
DougraX . 2016-07-02
ta atualizado agora em 2016?
121 2 . Reply
Gol Gamer . 2016-06-28
Só melhora o áudio, mais de resto ta bom, meus parabéns pelo vídeo likeee
121 2 . Reply
mynon_gamer . 2016-04-01
o meu não funciona
121 2 . Reply
Tiu Thayson . 2016-03-27
ahaushauajsksjsjsnsks eu tô com todos os personagens no level 99 kkk MT viciado
121 2 . Reply
Jerônimo Araújo . 2016-03-08
pegou 1 vez... depois n pegou mais
121 2 . Reply
Luciano reis da silva . 2016-01-28
boa tarde vc teria a tradução do jogo desde já agradeço
121 2 . Reply
Christian Matias . 2016-01-26
nada vale seu tutorial o link ta quebrado filho !!!
121 2 . Reply
SolidSnake052 . 2016-01-06
121 2 . Reply
Alberto Cezar . 2015-12-19
Ei eu já tinha os CDS do jogo diablo mais não consigo jogar nem abri, agora tô ossando o Windows 7 que falta?
121 2 . Reply
francesco63351 . 2015-12-02
aff piratebay não funciona
121 2 . Reply
Adriano Correa . 2015-11-18
ja era... not found
121 2 . Reply
Evil Master . 2015-10-20
mano tya dando erro o pra baixar erro 404
121 2 . Reply
Lucas Degli . 2015-09-24
Eu fiz tudo certo, o jogo até abriu depois que instalei o Patch. Mas depois disso quando eu fui tentar abri-lo de novo, não aparece nada. Eu devo entrar no jogo pelo atalho ou o quê?
121 2 . Reply
Alexandre Simas . 2015-07-28
veio um belo dum cavalo de troia aki... acho que o link ja era...
121 2 . Reply
Will Alves . 2015-07-26
tnc em, link tem arquivo totalmente diferente e voce nao sabe explicar direito
121 2 . Reply
Joao Soares . 2015-07-14
Cara, me ajuda ja tentei de tudo emulei as imagens mas continua dando o erro Please make sure your Diablo II Expansion Disc is in your CD-ROM dirve, the click on 'Retry
121 2 . Reply
Deko . 2015-07-04
mais é verdade não tem o instal disck e taus não tem
121 2 . Reply
sckof klaive . 2015-06-30
véey não tem mais nada haver kk renova esse video aeew que mudo tudo
121 2 . Reply
ilber andre . 2015-05-26
no meu pc esta dando erro de compatibilidade 
help
121 2 . Reply
Sua mãe saurus rex . 2015-05-17
cara quando vo jogar aparece q precisa do play disk e ai?
121 2 . Reply
Rue Dos Paranaue . 2015-05-05
pow como q vo saber onde fica D2VIDEO?
121 2 . Reply
Discretinho . 2015-04-28
me ajuda o meu ta dando o erro do cd ja criei 4 lugar e abri tds as imagens no daemon tolls e nao da certo me ajuda
121 2 . Reply
Noobão Do CF . 2015-04-12
Quando ponho pra jogar online aparece esse erro "UNHANDLED EXCEPTION: ACESS_VIOLATION (c0000005)" Como faço pra consertar isso???!
121 2 . Reply
Daniel Oliveira . 2015-04-08
Pode-se Jogar Online? abraço
121 2 . Reply
Juan Campelo . 2015-04-06
Essa instalação roda no Windows 7 ?
121 2 . Reply
Foxxy#senti[nebu]la . 2015-04-04
mano prsisa do cd?
121 2 . Reply
Lucasz Amanda . 2015-04-04
Funcionou vlw!
121 2 . Reply
Aprendendo a Historia do Candomble . 2015-03-29
po fiz td emulei td mais na expanção pede para inserir p disco como resolvo isso ?
OBS: Já emulei a unidade
121 2 . Reply