Loading...

Como tirar bordas pretas do video pelo Cantasia Studio 8, Sony Vegas Pro 11 e Movie maker. #Koquin

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Galera pelo movie maker se voce colocar por ex uma intro que ja vem tela cheia e um video de pb no caso que vem com borda preta nao tem como coloca os 2 sem bordas ai e melhor coloca o video de pb e deixar a intro com borda .

debug monitor mta dayz

18 wheels of steel american long haul download crackeado

mod de onibus para euro truck simulator 2 1.1.1

fps plus mod 1.7.10

virtual dj pro 7 crackeado portugues

mod euro truck simulator 2 1.18

resetar lg l20

como virar super sayajin no dragon ball xenoverse 2

como ganhar skin no csgo

como conseguir trigo no minecraft

Tags :

Tirar bordas pretas do video

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

j u l i a . 2015-09-05
me ajudou bastante!
121 2 . Reply
TheCrazysCraft . 2013-10-15
valeu fera
121 2 . Reply
Vinni Carvalho . 2013-08-17
cara gostei muito mesmo e cara seu dead island é pipipitcu né??kkkkk
121 2 . Reply
Gustavo Silva de Olivera . 2013-06-17
Qual o seu Camtasia ?,Pf fala logo
121 2 . Reply
Pow Atomic . 2013-06-04
funciona no windows xp?
121 2 . Reply
Koquin ScoperHD . 2013-04-30
da no mesmo '.' as bordas sai. e i que todo programa faz estica o vídeo sem fazer ele perde resolução
121 2 . Reply
MATCH DAY - HIGHLIGHTS . 2013-04-29
cara os seus videos nao tinha bordas pretas vc so esticou o video para prencher a tela.... xd
121 2 . Reply
GravidadeGamer . 2013-04-22
nao deu certo
121 2 . Reply
GravidadeGamer . 2013-04-22
Obrigado ajudou muito mais 1 like e mais 1 subescritor
121 2 . Reply
Vlogando Ingordando . 2013-04-18
poxa cara valeu mesmo !
121 2 . Reply
x6CrazyBR . 2013-04-03
o unico geito no movie maker é vc salvar a intro separada do video ai n vai ter borda preta em nenhum
121 2 . Reply
Koquin ScoperHD . 2013-03-23
nao .
121 2 . Reply
GamerLed . 2013-03-21
no movie maker depois que eu colocar "padrão" e salvar se eu mandar pro youtube ele nao vai ficar com a borda preta?????????
121 2 . Reply
Aboto . 2013-03-18
boa man ,formatei meu pc infelizmente vou teer que usar o movie maker
121 2 . Reply
Koquin ScoperHD . 2013-03-01
mano nao te recomendo a fazer (editar) videos com o movie maker ele e um editor mto comum em relaçao aos outros
121 2 . Reply
ExtremeXMinecraftx . 2013-02-24
vlws me ajudo mt
121 2 . Reply
Brasileiros Zikas OFC . 2013-02-21
Koquin deixa dps meus creditos na bg foi eu q fiz manow
121 2 . Reply
Koquin ScoperHD . 2013-02-13
*-* vlw crazy cone
121 2 . Reply