Loading...

Oficial - Programando o controle do alarme do VW Polo de acordo com o manual

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Demonstração de como Programar o controle do alarme do Volkswagen Polo de acordo com o manual de instruções

- Com uma das chaves ligue a ignição do veículo(não precisa ligar o veículo)
- Feche as portas do veículo
- Insira a chave a ser sincronizada na fechadura da porta do condutor
- Gire e mantenha a chave no sentido de travamento(direito) até ouvir um sinal sonoro
- Pressione duas vezes a tecla "Fechar" do controle(No meu caso, neste momento um novo sinal sonoro foi emitido)
- Gire a chave no sentido destravamento(esquerdo) e abra a porta
- Feche a ignição e remova a chave
- Feche o carro e teste o controle

descargar sin limite de mega

how to duplicate items in minecraft 1.8 multiplayer

computercraft narcissistic turtle

direwolf20 1.10 automatic mining

terraria staff of discord

murder mystery 2 coin hack

how to mod smash 4 1.1.6

minecraft beta 1.6.6 server

roblox lua exploit scripts

emily stardew valley marriage

Tags :

chave polo alarme controle programar sincronizar vw defeito canivete remoto oficial

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Sd_Vasconcelos Vasconcelos . 2019-03-21
funciona no golf ????
121 2 . Reply
Carlos Aloir Turco . 2019-02-20
É na hora do apuro que procuramos vídeos como esse, boa dica. Tentei mas não funcionou e aproveito para informar a outros que venham a ter o mesmo problema: Tenho uma spacefox e hoje levei no posto para uma lavagem completa, inclusive o motor. Ao chegar em casa apertei a chave para travar o veículo e o alarme disparou, tentei tudo, assisti vídeos e este, considerei a melhor dica. Não funcionou e lá vou eu até o chaveiro. "Não é problema com a chave, deve ter algum sensor com defeito, vá até uma auto elétrica", disse ele e assim fiz. O rapaz de lá achou o defeito no sensor do capô do motor, após examinar todos. Esse sensor fica com o pino na vertical (fácil entrar água) e é apertado ao fechar o capô, a borracha de vedação subiu e entrou água lá dentro. Solução: o sensor foi desconectado e tudo voltou a funcionar normalmente. Só que sem esse sensor, se alguém abrir o capô, o alarme não irá disparar, por isso tentarei secá-lo e reconectar pois outro sensor novo, só por encomenda na minha cidade e sairá pelo preço de 300 reais + -.
121 2 . Reply
bloco amor . 2019-02-01
o meu e polo 2002 e nao funcionoiu , na verdade o alarme nao ta acionando nem na chave
121 2 . Reply
Lenilson Carvalho . 2019-01-20
Parabéns amigo hj o meu pólo 2012 reprogramou igualmente a seu exemplo
121 2 . Reply
Natanael Leal . 2019-01-19
Não acho em lugar algum na internet pra tentar reprogramar o alarme do meu Polo Classic 99
121 2 . Reply
Aline Gomes . 2019-01-05
Oi o meu carro é um Fox meu alarme está horrível tem hora que trava e as vezes não consigo destravar já tenho a chave reserva comprei o carro de segunda mão será que ter como eu reconfigurar sem a chave reserva? Obrigada meu nome é Aline
121 2 . Reply
DEFENSOR DO EVANGELHO JESUS CRISTO . 2018-12-31
Deu certo aqui tbm no meu polo. fiz do msm jeito obg! DEUS abençoe sempre vc e sua família! Isso é a Inteligência q Deus dá ao homem glóriaaaaaaaaa a Jesus Cristo.
121 2 . Reply
B a B y • c H a N . 2018-12-27
Muitos chaveiros não vão gostar do vídeo kk
121 2 . Reply
Maxsuel Oliveira . 2018-12-23
Ola Nelson boa tarde tenho um polo 2003 ele não está trancando no alarme só está destravando e abrindo as pt Malas será que eo Mesmo problema? Abraços...
121 2 . Reply
Elisama Gomes . 2018-12-20
Me foi muito útil, obrigada!
121 2 . Reply
marcio menin . 2018-12-06
Ola amigo, seguinte, tenho polo sedan 2005, eu entrei no carro liguei a chave e segurei todos os vidros para baixo alguns segundos e fez um bip ai percebi que desconfigurei todo o sistema das travas.. Quando fecho a porta ele aciona as travas e liga o alarme sozinho ate mesmo dentro do carro. Tentei como no video mas sem sucesso de momento. Alguma sugestao??
121 2 . Reply
Igor Silveira . 2018-12-05
Aperto o botão 1 vez e já faz o bip, porém, fraco, não tão forte igual o seu.
Oq pode ser?
121 2 . Reply
Jean Ferreiradossantos . 2018-12-04
Obrigado guerreiro pela ajuda
121 2 . Reply
Eric Leão . 2018-11-29
Parabéns pelo vídeo deu certo 😘
121 2 . Reply
Fernando costa . 2018-11-29
amigao valeu demais. aconteceu isso comigo e achei seu video e foi um mamao com acucar. achei que iria ter gastos com controle novo mas vc me salvou. valeu.
121 2 . Reply
Junio Pereira . 2018-11-22
Passa um "bizu", já foi militar ou é? Kkk
121 2 . Reply
LEAF KIDS . 2018-11-15
fiz o procedimento, teve os dois sinais sonoros de travamento porem nao configurou a chave :/
121 2 . Reply
Viegas tiago . 2018-10-16
O meu fecha com o comando mas não abre com o comando. .
O que poderá ser? Alguem para ajudar?
121 2 . Reply
filipe baptista . 2018-10-14
Muito bom o vídeo, agora só tenho que mandar fazer uma chave reserva!!!😭😭😭😭
121 2 . Reply
JOSE CARLOS . 2018-10-12
Amigo, lhe agradeço pela Dica, continue postando idéias como estás grato mais uma vez.
121 2 . Reply
Alexandre Da Factor . 2018-10-04
Me ajudou muito ! Obrigado !
121 2 . Reply
Rogerio Abreu Marques . 2018-09-30
Show de bola, meu amigo! Vlw pela dica!
121 2 . Reply
Flavio Correia . 2018-09-25
BOM DIA...TENHO UM CARRO GOL G5 , A TRAVA DO PORTA MALAS NÃO ESTA DESTRAVANDO COM O BOTÃO DA CHAVE CANIVETE, SE EU FAZER ESSE PROCEDIMENTO QUE VC EXPLICOU ACIMA TAMBÉM DA CERTO PARA O PORTA MALAS? DESDE JÁ OBRIGADO
121 2 . Reply
ANDRE BICALHO . 2018-09-19
bom dmais, terminei de configurar um audi TT, parabens!!
121 2 . Reply
rodrigo pereira . 2018-08-24
Esse procedimento serve para o voyage 2009
121 2 . Reply
Erielton aredes . 2018-08-07
Merece uma grade de cerveja. obg
121 2 . Reply
Odair Luz . 2018-07-31
Fiz o mesmo procedimento só que no meu não dá certo fiz igual você fez mas a chave não funciona
121 2 . Reply
monique para meninos e meninas . 2018-07-25
Explica muito bem adorei dica😄
121 2 . Reply
Tony Eder . 2018-07-16
Realmente acho q meu controle " era uma vez " . Pois funcionou 2 dias e agora ele trava/liga alarme ... mas pra destravar estou tendo dificuldades. Já Troquei as baterias mas acho q tenho q troca-lo.
121 2 . Reply
pedro paulo . 2018-07-14
Tô numa bronca num up fiz esse procedimento mais não deu certo, alguém pode me ajudar por favor?
121 2 . Reply
Tony Eder . 2018-07-13
Comprei um Controle Alarme Reserva. Cuidado !!! pois algumas marcas vendidas no Mercado, não funcionam. Tentei configurar dessa forma, e tbm da forma do manual do veículo e não funcionou... Mas o Controle Original funcionou dessa forma. Obrigado!!!!
121 2 . Reply
Bruno Teles . 2018-07-08
Muito bom o vídeo. Parabéns. O meu fox esta travando as portas exceto a do motorista sabe me dizer se é normal ou esta desfigurada?
121 2 . Reply
Construtora Prado . 2018-07-07
Opa , e se não tiver a chave reserva ?
121 2 . Reply
Marcelo Loureiro . 2018-06-17
oOLA AMIGO..MUITO OBRIGADO PELO VIDEO MINHA SAVEIRO G5 NAO FECHAVA OS VIDROS E O SEGREDO TB NAO FUNCIONAVA...FIZ O QUE VC INDICOU E VOLTOU AO NORMAL...DEUS TE ABENÇOE...
121 2 . Reply
Anderson Araújo Silva . 2018-06-13
Gostaria de não precisar pagar pra codficar uma nova chave, pois comprei outra e só tem vídeo ensinando com aparelhos
121 2 . Reply
Mesquit Fm . 2018-06-11
Muito Obrigado pela dica. Hoje precisei usar.. 😃
121 2 . Reply
carlos eduardo Cruz . 2018-06-05
valeu cara muito bem
121 2 . Reply
Magno Jesus . 2018-06-04
Valeu meu amigo funcionou perfeitamente muito obrigado!!!
121 2 . Reply
Paulo Henrique . 2018-05-27
alguem sabe se da pra colocar esse alarme com essa buzina no gol g3?
121 2 . Reply
Efrain Vargas . 2018-05-24
Hice esto con mi Jetta, funciona abrir y cerrar pero no el de la cajuela, ayuda!!
121 2 . Reply
silvio araujo neto silvio bizum . 2018-05-23
Valeu ai Sangue Bom......me salvou quinhentão.....tu não tem noção da ajuda que tem prestado.....Obrigado camarada !!!
121 2 . Reply
André Bonfanti . 2018-05-10
Muito bom seu vídeo. Bem objetivo.
Tentei no Fox mas quando virei a chave na porta não deu o bip na buzina, logo nen gravou o controle.
Tem algum outro procedimento?
Obrigado.
121 2 . Reply
Ramon. Carvalho . 2018-05-10
percebi que seu polo abre os vidos antes de abri e fecha as portas .
Como vc habilitou es a função. .
121 2 . Reply
Lucio Bulla . 2018-05-03
Muito bom! Vlw!
121 2 . Reply
Cabelo rock8 . 2018-04-21
Muito bom, valeu, só q pra mim fudeu, não tenho chave reserva, vish
121 2 . Reply
Igor Lopes . 2018-03-14
Boa!
121 2 . Reply
Luiz Orlando Barcelos Pinto . 2018-03-04
Bem diz o meu Gerente, que já ouviu de um gringo : " Leia a porra do manual" .
passei o dia inteiro, desmontei o sistema da porta todinho, conferi tudo. deduzi que o defeito seria no módulo de conforto. e resolvi pesquisar. achei este vídeo e em 1 minuto resolvo o problema.
121 2 . Reply
Edmilsong Gomes . 2018-02-13
Tenho um polo 2006 sedan fiz o procedimento com chave reserva no contato ligado e a chave remota na porta mas continua se, fechar os vidros após ativar o alarme alguém pode me dar uma dica???
121 2 . Reply
Evite o Problema, Corrija antes!! . 2018-01-24
Amigo chegaram a cobrar R$100,00 dizendo que era problema com a central, dai esse vídeo custou 0800 é um like!
Valeu brother só tive que desconectar a bateria e ligar novamente para fazer o procedimento e da certo 👍🏽
121 2 . Reply
Leonardo Rodrigues . 2018-01-12
Consegui da Seguinte forma
ja tinha assitido varios videos
nenhum deu certo
esse foi o ultimo porem
mim deu a ideia de ligar o carro e ficar travando e destravando as portas no comando da porta
depois disso
fiz o procedimento do video porem nao reproduziu um sinal sonoro virei para o outro lado e apertei os dois juntos mesmo assim nao fez sinal sonoro
ai tirei a chave da igniçao ja ia assistir outro video apertei pra testar,, e deu certo kk
121 2 . Reply