Loading...

como criar flyer-banner de festa no photoshop ( 2018)

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

como criar flyer-banner de festa no photoshop ( 2018)

Arquivos Psd + Fontes : https://goo.gl/HnuYhC

Melhores Conteudos Para Photoshop : https://goo.gl/J2Stcc

Meu Instagram Para Contato : https://goo.gl/QpqcCh


TAGS
como criar flyer,
como criar flyer no photoshop cs6,
como criar flyer no celular,
como criar flyer no photoscape,
como criar flyer photoshop,
como criar flyer no power point,
como criar flyer pelo celular,
como criar flyer no photoshop cc,
como criar flyer animado,
como criar flyer para facebook,
como criar flyer no canva,
como criar flyer de festa,
como criar flyer no corel draw x7,
como criar flyer com video,
como criar um flyer no corel draw,
como criar flyer no corel draw x8,
como criar um flyer no corel draw x7,
como criar flyer de funk,
como criar um flyer de festa no photoshop,
como criar um flyer de festa
como criar banner no photoshop,
como criar banner para o youtube pelo celular,
como criar banners,
como criar banner no celular,
como criar banner para youtube,
como criar banner para seu canal do youtube pelo celular,
como criar banner pelo photoshop,
como criar banner no photoshop cs6,
como criar banner para canal no youtube,
como criar banner animado,
como criar banner android

adiantar legenda popcorn time

troianos hacking

como usar zmodeler

como fazer sexo no minimundos

como desenhar pokebola

textura de pvp minecraft

como remover twrp

minecraft original para celular

atualizar lol mais rapido

jogos de sobrevivencia para pc fraco 2016

Tags :

como criar flyer como criar flyer no photoshop cs6 como criar flyer no celular como criar flyer no photoscape como criar flyer photoshop como criar flyer no power point como criar flyer pelo celular como criar banner no photoshop como criar banner para o youtube pelo celular

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

AprendendoMaisNaNet . 2018-07-27
Se alguém tiver interesse em fazer alguma arte comigo , só chamar nesse Whats cobro um valor acessível 1194603-0913
Obs: é meu número de trabalho dúvidas eu só respondo através dos comentários ou insta @Jadsondesign
121 2 . Reply
bruno santos . 2018-10-20
TU É PIKA, O RESTO É BURACO LADRÃO, VAI PRA ATMOSFERA !!
121 2 . Reply
Vinicius Leitão . 2018-10-20
Ótimo canal estar de parabéns!
121 2 . Reply
SrGames GØD . 2018-10-19
essa tal camera raw n abre pq
121 2 . Reply
ADAN SANCHES DA SILVA . 2018-10-19
que bosta nao ensinou nda esse video
121 2 . Reply
Ivan Rita . 2018-10-17
Você e fera
121 2 . Reply
Matheus Barbosa . 2018-10-14
voz nojenta essa tua cara
nem ensina direito
121 2 . Reply
Alexsander Moreira . 2018-10-11
me ajuda com o assunto de masterizaçao noo acid pro 10 ? nao sei como fazer mais sei que e importante
121 2 . Reply
Guilherme Bringel . 2018-10-10
Não consigo inserir a imagem em cima da camada
Igual vc fez no meu ps6 aparece o símbolo🚫 e simplesmente não consigo
Me ajuda
121 2 . Reply
C0M&d¡A BR . 2018-10-06
Mano, curti pra caramba seu trabalho!! Edição de imagens sempre foi um hobby, e agora eu tô começando a fazer uns trabalhos mesmo pra ganhar uma grana, e seu vídeo me ajudou pra caramba!! Principalmente pra quem não sabe muito os atalhos do PS!! Agilizou bem mais meu trabalho!! Continue com os vídeos!!
Uma dica: algumas coisas ficaram repetitivas no seu vídeo, como os "merchans" que só os anúncios do começo já deram de entender, aí no começo do vídeo vc repetiu de novo, fica um pouco chato!! Fora isso, tá 10!!!
121 2 . Reply
D x . 2018-10-03
O cara quer ter um canal e não interage com nenhum inscrito. Seria interessante responder algumas perguntas, afinal, no início as pessoas têm dúvidas que para alguns parecem ser "perguntas bestas".
121 2 . Reply
Nereu Abel . 2018-10-03
o meu photoshop não apresenta a ferramenta de misturar a cor no degradé. o que faço?
121 2 . Reply
marcus paulo . 2018-10-02
olá amigo!

Esse comando ctrl + shift + A não vai diretamente para o câmera raw, aqui no meu PS, esse comando vai diretamente para ajuste de grande angular adaptável.
Já tenho o plugin instalado mas não consigo.
Como faço pra que ao efetuar esse comando (ctrl + shift + A) eu vá direto para o câmera raw ?
121 2 . Reply
Francelio Leite . 2018-10-01
muito bom, porém não entendi nada, pois o que voce fez foi apenas fazer um flyer, nao ensinou nada!
121 2 . Reply
Gabriel Cardoso . 2018-09-30
BEM EXPLICADO , OBRIGADO POR ESTÁ PASSANDO ESTE CONHECIMENTO!!!
121 2 . Reply
Rafa Franca . 2018-09-29
Meu amigo boa noite
eu gostaria de saber a senha do irar dos pecklensflare
121 2 . Reply
wyllianSAN sandes . 2018-09-28
Merece o like.....vídeos bons em pt BR são difíceis de encontrar.....parabéns Manolo...
121 2 . Reply
LÚ BAIA . 2018-09-27
muito bom massa aluizio gomes
121 2 . Reply
j pia 37 . 2018-09-25
qual é esse app ?
121 2 . Reply
andré gomes . 2018-09-19
Amigo quando da para cobrar por um trabalho desse !?
121 2 . Reply
Algumas Horas . 2018-09-18
Oi boa noite , so produtor de fest em minha cidade , e preciso de um trampo seu , posso esta divulgando seu ista em algumas artes feita por voce , me chama no wpp 075 982378482
121 2 . Reply
Bruno Galliera . 2018-09-18
caralho mt foda kkkkkkk aprendi mt nesse video .... kkkkk vo so te assistir vo pagar curso porra nenhuma
121 2 . Reply
Ismael Cleiton Dos Anjos . 2018-09-16
Meu Deus, tu és um monstro. Afinal eu minto-me de ser designer. Jesus!
121 2 . Reply
Marcelly Rodrigues . 2018-09-13
Cara de vdd... eu to apaixonada nesse canal e nesse site! Vocês são DEMAIS!
121 2 . Reply
Registros por Carlos Levi . 2018-09-13
Booa
121 2 . Reply
Jackson guita . 2018-09-12
Muito top parabens !
Tenho uma dupla e preciso que alguém faça pra noiz pois nao temos tempo se trabalha ou conheça alguém que faça por favor entre em contato.
11 951962646 Whatsapp.
121 2 . Reply
Izadora Santos . 2018-09-11
Eu queria uns slytes legais
121 2 . Reply
KRILLOUX GBL . 2018-09-07
Mano se faz um flyer de divulgação profissional pra mim de DJ? E uma logomarca?
121 2 . Reply
Vinny Sena . 2018-09-05
gostei da sua forma de explicar,mt bom o conteudo
121 2 . Reply
WE Design . 2018-09-03
canal top mano ajuda de mais agradecido
121 2 . Reply
X potens . 2018-09-01
mamo VC envia a arte.psd para a gráfica, ou VC envia para o cliente e ele mesmo imprime na gráfica
121 2 . Reply
Paulo Master Trapboyz . 2018-08-26
cara baixei o PSD+FONTES  quando extraiu pode um codigo qual e?
121 2 . Reply
ChannelPlayer . 2018-08-25
esqueceu do "h" no jerry smitth
121 2 . Reply
Junior Martins . 2018-08-22
O video é legal e muito macete... so que vc fala muito rapido e não da pra entender as vezes os comandos ou as ferremantas que voce usa! ... uma sugestão seria falar mais devagar, exemplificando e mostrando o que ta sendo .... pq nada nada de tutorial o video nao tem nada, vc ap
enas esta editando um flyer e gravando seu trabalho como é feito !
121 2 . Reply
Bruninho Madureira . 2018-08-22
EI COMO FAÇO PRA MIM JOGA UMA IMAGEM EM CIMA DA CAMADA QUE CRIE AMIGO
121 2 . Reply
Bruninho Madureira . 2018-08-21
TOP
121 2 . Reply
Bruninho Madureira . 2018-08-21
TOP
121 2 . Reply
REIS DO MTA . 2018-08-20
Eae amigo, gostei muito do vídeo queria saber quanto vc cobra mais ou menos por seus trabalhos, pra ter um preço pra usar nos meus, abraços.
121 2 . Reply
Kaio Rodrigues . 2018-08-19
Boa trata
Qual o valor?
121 2 . Reply
Antonio Baltazar . 2018-08-17
muito bom.
121 2 . Reply
malucos hacker . 2018-08-15
like
121 2 . Reply
Ronald Games . 2018-08-14
mandou bem, mas nao me ajudou em nada, pois nao ensinou !
121 2 . Reply
Planeta Turbo . 2018-08-13
ai só projetos top mano todo sucesso do mundo pra nós , tmj me ajudando muito cara, ganhou um incrito e um fã
121 2 . Reply
henrique tutoriais . 2018-08-12
5:55 eu rasterizo o quadrado fica duas imagens pequenas, como se eu tivesse criado uma mascara para esse retangulo. quando eu aperto CTRL + T ele e como se selecionasse um quadrado do tamanho do plano de fundo, o que eu fiz de errado?
121 2 . Reply
Lucas Pereira . 2018-08-10
Top mano mais um inscrito me ajudou muito <3
121 2 . Reply
Huggo PH . 2018-08-09
Cara mt obrigadoo me ajudou muito continuuaaaa
121 2 . Reply
andrezinho andre . 2018-08-07
como colocar para escolher automatico as fontes ....vc va descendo e ecolhendo sozinho???
121 2 . Reply
andrezinho andre . 2018-08-07
gostei do seu atalho para enviar a imagem direto pro photoshop ...nuito bom likeee...inscrito
121 2 . Reply
João Gabriel de Mendonça . 2018-08-05
Mano parabéns cara, Deus abençoe você man ajudou muito, ganhou um like e um inscrito.
121 2 . Reply
Thales Demarque . 2018-08-03
tu é brabo pprt
121 2 . Reply