Loading...

como criar flyer-banner de festa no photoshop ( 2018)

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Este è o curso que vai mudar sua vida profissional na area !
cursos com certificado: http://bit.ly/100-Cursos
como criar flyer-banner de festa no photoshop ( 2018)

Arquivos Psd + Fontes : https://goo.gl/HnuYhC

Melhores Conteudos Para Photoshop : https://goo.gl/J2Stcc

Meu Instagram Para Contato : https://goo.gl/QpqcCh


TAGS
como criar flyer,
como criar flyer no photoshop cs6,
como criar flyer no celular,
como criar flyer no photoscape,
como criar flyer photoshop,
como criar flyer no power point,
como criar flyer pelo celular,
como criar flyer no photoshop cc,
como criar flyer animado,
como criar flyer para facebook,
como criar flyer no canva,
como criar flyer de festa,
como criar flyer no corel draw x7,
como criar flyer com video,
como criar um flyer no corel draw,
como criar flyer no corel draw x8,
como criar um flyer no corel draw x7,
como criar flyer de funk,
como criar um flyer de festa no photoshop,
como criar um flyer de festa
como criar banner no photoshop,
como criar banner para o youtube pelo celular,
como criar banners,
como criar banner no celular,
como criar banner para youtube,
como criar banner para seu canal do youtube pelo celular,
como criar banner pelo photoshop,
como criar banner no photoshop cs6,
como criar banner para canal no youtube,
como criar banner animado,
como criar banner android

adiantar legenda popcorn time

troianos hacking

como usar zmodeler

como fazer sexo no minimundos

como desenhar pokebola

textura de pvp minecraft

como remover twrp

minecraft original para celular

atualizar lol mais rapido

jogos de sobrevivencia para pc fraco 2016

Tags :

como criar flyer como criar flyer no photoshop cs6 como criar flyer no celular como criar flyer no photoscape como criar flyer photoshop como criar flyer no power point como criar flyer pelo celular como criar banner no photoshop como criar banner para o youtube pelo celular

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

AprendendoMaisNaNet . 2018-07-27
Se alguém tiver interesse em fazer alguma arte comigo , só chamar nesse Whats cobro um valor acessível 1194603-0913
Obs: é meu número de trabalho dúvidas eu só respondo através dos comentários ou insta @Jadsondesign
121 2 . Reply
gizelly silva . 2019-02-21
como é o nome desse progrma
121 2 . Reply
AlessandraVlog . 2019-02-16
Não soube explicar hein amigão!
121 2 . Reply
KONAY . 2019-02-15
Onde eu acho as fonte?
121 2 . Reply
Larissa Fernandes . 2019-02-12
onde você conseguiu baixa o photoshop gratuito ??
121 2 . Reply
TV SANTANA CANAL 11 . 2019-02-09
áudio péssimo
121 2 . Reply
Doug Moraes - Percussão Afro-Brasileira . 2019-02-09
Wow! Excelentes explicações e dedicação ímpar com os inscritos! Por sinal, acaba de ganhar mais um :D Parabéns e convido-te a visitar meu canal de percussão! Grande abraço!
121 2 . Reply
Leandro Silva . 2019-02-09
Podia fazer com menos rapidez e mostra cada local onde está clicando pois muitos aqui e iniciante como eu. Vídeo bom mais tem que pausa toda hora pra ver onde mexe ai ( só uma dica )
121 2 . Reply
Historiando web . 2019-02-08
Mano, uma dica:
Dá uma olhada no banco de imagens chamado UNSPLASH, é 100% gratuito, e tem muitas imagens em alta definição
121 2 . Reply
Dj.Piqueno Inigualável Oficial . 2019-02-08
não e querendo fala mal não mais no proximo vc ensina mais de vaga pro inscri entende melhor vlw
121 2 . Reply
The Spam . 2019-02-06
23:16 Elas vip (enter) iiiiiiiiiii(maiusculo) e diminui tamanho kakaka
121 2 . Reply
Paloma Entretenimento e divulgações . 2019-02-06
não consigo abrir o camera raw ,teria dicas para nos ajudar ? Obrigada pelos seus videos está de parabéns
121 2 . Reply
Mayana Moura . 2019-02-05
Muito legal....tô tentando aprender a usar esse programa... Mais ele é cheio de onda! Mais seu vídeo me ajudou muito... só tenta explicar mais detalhadamente e mais devagarinho kkkk mais uma escrita!! 🤗
121 2 . Reply
Lucas Nery . 2019-01-30
eu tentei colocar uma imagem... mas n vai
oq eu faço
121 2 . Reply
Hilton Gouveia . 2019-01-28
Não consegui chegar a perfeição como o seu, porém consegui fazer algo bacana!
Vlw meu mano!
121 2 . Reply
HERBERTY WILLIAN . 2019-01-27
como criar flyer animado para instagram com trecho de muisica e ta ls
121 2 . Reply
Joana Ordoñez . 2019-01-24
Fas un flayer de reggaeton por favor
121 2 . Reply
Ramon Moraes . 2019-01-22
Muito mal explicado
121 2 . Reply
gabriel boy . 2019-01-18
cara me desculpa, mas vc fala que não vai ensinar tal parte pq e o basico.., tem gente que ta começando agora e nao sabe de nada, vc fica atraves de atalhos que não pega com todo mundo, se vc ensinar parte por parte teria mais likes sem duvidas, então reveja isso pfv
121 2 . Reply
Matheus Barreto . 2019-01-16
maior onda o cara ensina a parada sem explicar "Selecionei tudo e apertei w" Seleciono oq ? n
121 2 . Reply
Joot4_Ve . 2019-01-12
Onde você fez seu curso, faculdade sla, ou como aprendeu??
121 2 . Reply
Iuri Bezerra . 2019-01-11
Muito obrigado, ajudou muito.
121 2 . Reply
Paulinho Curtição . 2019-01-11
da hora seus videos mano,ajuda nois com força.....
121 2 . Reply
Joao Eduardo Souza . 2019-01-09
Boa noite, não consigo abrir o Camera Raw pelo atalho, qual a forma de abrir sem ser pelo atalho no teclado
121 2 . Reply
NvE]-NeexT-. . 2019-01-04
"vamo ver se ta gravando... TA GRAVANDO" KSDKJASKDJASKDJSAKSDAJKJSDAKSDAJKSDKA
121 2 . Reply
Yury Pedro . 2018-12-28
só de Angola estou a iniciar a trabalhar com o fotoshop e adorei.... manda-me outros vídeos... abraço
121 2 . Reply
Cleibierton Azevedo . 2018-12-27
A pastas Zipadas tudo fazia sem conteúdo, eu heim!!!
121 2 . Reply
VitorJcBR . 2018-12-23
vlw man consegui fazer um bom
121 2 . Reply
Pro TEC . 2018-12-22
top demais mano !!
121 2 . Reply
Peter Correia . 2018-12-21
mano vc me ajudou muito eu ate fiz os mesmo flyer obrgd
121 2 . Reply
DouglasRocha Oficial . 2018-12-20
Você faz muito rápido foi
121 2 . Reply
Diego e Everardo . 2018-12-15
Olá parceiro, sou seu seguidor, gosto dos seus vídeos de Photoshop, estou iniciando com design. Me tira uma dúvida, o Photoshop versão portable tem as mesmas vantagens do versão completa?
121 2 . Reply
JS 22ϟ . 2018-12-14
Qual e a versão que tem o Câmara ral
121 2 . Reply
Paulo Henrike Holanda Oficial . 2018-12-13
Muito tooop!
Apenas uma dica construtiva já que trabalhamos no mesmo ramo,
Jadson, nas proximas tenta explicar com mais calma, não ligue se o vídeo vai ficar grande, pois isso faz você fazer tudo na correria, pulando dicas importantes e etc.
Quem quer aprender e tem muita vontade em aprender com certeza vai assistir o vídeo todo mesmo que tenha 1 hora de duração.
Fora isso, parabéns pelo seu profissionalismo e criatividade, tmj!
121 2 . Reply
cursos & etc . 2018-12-07
muito rápido essa aula para mim
121 2 . Reply
Sports Play . 2018-12-05
parabens amigo .. continue assim ...
121 2 . Reply
Roberlan Junior . 2018-12-05
Tá de Parabéns!
121 2 . Reply
Thiago Silva . 2018-12-03
Obrigado pelo video cara. Foi o primeiro de muitos flyers que irei fazer! <3
121 2 . Reply
Lan-zinho . 2018-12-03
Me explica como eu baixo o seu "Mega Peck"
121 2 . Reply
Marley Pierre . 2018-12-02
Da um trabalho da porra.
121 2 . Reply
JUNIXR . 2018-12-01
Cara vc ganhou mais um inscrito
121 2 . Reply
lilBrunn . 2018-11-27
Não Consigo instalar o camera raw me ajuda pfv
121 2 . Reply
Santos loock . 2018-11-24
O seu trabalho ficou muito bom! Só uma dica: a informação da direita do flayer está muito na extremidade. Diferente da informação da esquerda do flayer. Deixa os espaços todos iguais.
121 2 . Reply
Baixinha yes . 2018-11-24
Qual versãodo Photoshop vc tá usando?pão meu é o CS6 mas não aparece o câmera RAW
121 2 . Reply
Indio Boys dos Teclados . 2018-11-23
Parabéns pelo seu trabalho mano
Gostei muito... Faço esses banners mais é pelo celular rsrs
121 2 . Reply
Um Otaku Nerd . 2018-11-22
O cara rouba mais logotipos do que os politicos que roubam o dinheiro do brasil
121 2 . Reply
Bruno Onorato . 2018-11-22
Muuuito bom amigo
121 2 . Reply
Marcos Vinícius . 2018-11-22
Não foi muito explicado , próxima vez explica melhor 🙏
121 2 . Reply
Larissa Gomez . 2018-11-19
Show!! Queria saber por quanto vc cobra pra fazer um artes que nem essa?
121 2 . Reply
Antonio Carneiro . 2018-11-13
sobre assuntos, vc pode fazer video aulas de efeitos, de styles e etc...
121 2 . Reply